Emily In Paris2

Emily em Paris: Showrunner fala sobre desfecho intrigante da segunda temporada, e revela futuro da protagonista; saiba detalhes

No final da nova leva de episódios, Emily se viu diante de novos dilemas no trabalho e no amor.

[Alerta Spoilers!] Os dez episódios da segunda temporada de “Emily in Paris” foram ao ar nesta quarta-feira (22), revelando os novos dilemas da protagonista, interpretada por Lily Collins. Com o desfecho da trama, o showrunner da série, Darren Star, revelou ao TVLine qual será o gancho da terceira temporada e o que a mocinha terá de enfrentar.

Ao final da nova leva de episódios, Emily aparece dividida entre dois amores e dois empregos. Tudo começa com a visita de Madeline (Kate Walsh), chefona da Savoir, a Paris. Ela vive uma tensão tão grande com Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), que a parisiense acaba se demitindo da empresa e resolve criar sua própria agência de marketing, levando Luc (Bruno Gouery) e Julien (Samuel Arnold) consigo. A personagem também quer que a protagonista entre na empreitada, reconhecendo o talento da jovem norte-americana. A oferta deixa Emily tentada, já que ela acabou forçada a ser assistente de Madeline e buscar café para a patroa.

Emily In Paris Alfie Emily
Depois de se apaixonar por Gabriel, Emily fica dividida em um romance com Alfie. (Foto: Divulgação/Netflix)

No campo amoroso, Alfie (Lucien Laviscount), novo boy de Emily, conta a ela que voltará a Londres, mas que quer dar uma chance para um relacionamento à distância. A marketeira, por sua vez, deixa escapar para Mindy (Ashley Park) que ainda ama Gabriel (Lucas Bravo), então, vai até ele declarar seus sentimentos. O que ela não esperava é que Camille (Camille Razat) surgiria logo na hora, revelando que eles haviam reatado e morariam juntos. Assim, Emily liga para Sylvie e anuncia que tomou sua decisão sobre o trabalho. Mas a dúvida fica no ar, deixando o público ansioso por respostas…

Continua depois da Publicidade

Segundo o produtor executivo da série, Emily tentará entender onde estão suas prioridades na próxima temporada. “Ela está de cara com uma grande decisão. Ela tem motivos para escolher uma série de saídas no final da segunda temporada, e o nosso desafio é decidir qual porta ela escolherá e por quê”, disse Darren Star. “É sobre isso o que será a terceira temporada. Quando se vive num país estrangeiro, uma das questões é: onde está seu coração? É o lugar de onde você veio, ou onde você está no momento? Emily também sofrerá com isso”, revelou.

Para o showrunner, as próximas escolhas profissionais de Emily serão “realmente entrelaçadas” com sua vida pessoal e sua situação com Gabriel. “Porque é a vida dela e ela tem sentimentos muito fortes pelo Gabriel”, antecipou Star. “Isso é uma questão que ela terá de se confrontar, como ela pode gerenciar as suas questões de relacionamento com suas questões de trabalho, ambas que, no final da segunda temporada, estão correndo risco”, completou ele.

Continua depois da Publicidade

Mas será que Emily conseguirá encarar o relacionamento de Gabriel e Cami caso fique em Paris e aceite a proposta de Sylvie? “Tenho certeza de que isso está na mente dela. É difícil, emocionalmente, saber que você tem sentimentos por alguém que você está prestes a expressá-los e não consegue. Então, eu acho que pela primeira vez, Emily admitiu para si mesma exatamente o quanto esses sentimentos são fortes”, avaliou Darren.

Emily In Paris Gabriel
Depois deixar escapar seu amor por Gabriel, Emily terá de lidar com os próprios sentimentos. (Foto: Stéphanie Branchu/Netflix)

Só que nesse bololô todo, ainda temos Alfie, novo interesse romântico da protagonista. Como fica ele nessa história? O showrunner também comentou o assunto: “Eu, pessoalmente, amo o Alfie. Eu não o tiraria da série, e também não acho que Emily deveria fazer isso”. Enquanto fica a dúvida sobre o futuro desse romance, Star já deixou pistas… “Londres não é tão longe de Paris”, soltou o produtor. Vixe, fomos de mais um triângulo amoroso!

Continua depois da Publicidade

A terceira temporada de “Emily em Paris” ainda não foi confirmada pela Netflix – portanto, ainda não se sabe qual seria a previsão de estreia da próxima leva de episódios. Enquanto esse momento não chega, confira a entrevista de Hugo Gloss com Lucas Bravo, o intérprete do galã Gabriel. Veja abaixo: