Emily em Paris: Lily Collins explica por que 2ª temporada não abordará pandemia

Mais do que nunca, a segunda temporada de “Emily em Paris” vai nos fazer querer entrar dentro da série e viver aquela realidade. Isso porque os produtores da Netflix decidiram que a produção não abordará a pandemia de Covid-19, ou seja, todo este momento caótico que enfrentamos nunca existiu na Cidade da Luz de Emily. Lily Collins revelou o motivo à revista Variety, em uma entrevista divulgada nesta quinta-feira (16).

Segundo a atriz, a série traz leveza e é um escape da realidade. “A primeira temporada nos permitiu um escapismo quando estreou, que nós sentimos que era algo que precisava continuar — não abordar [a pandemia] porque [a série] traz uma sensação de escapismo, alegria e risos no momento em que mais precisamos”, explicou a protagonista.

2ª temporada de “Emily em Paris” vai ser em um mundo onde não existe COVID-19. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Continua depois da Publicidade

Mas trazer toda essa atmosfera sem falar da pandemia foi um grande desafio nas filmagens. “Filmar uma série em uma cidade muito populosa, onde as pessoas usam máscaras, mas estamos filmando um mundo em que não existe a Covid – então, é preciso ter certeza de que, quando estamos rodando, as máscaras são retiradas e quando nós paramos de rodar [a cena], elas voltam”, disse Lily. “Houve algumas vezes em que eles começaram a filmar e eu pensei, ‘Espere, metade das pessoas na cena ainda está usando máscaras’”, acrescentou.

A segunda temporada chega no catálogo da Netflix no dia 22 de dezembro. A prévia divulgada trouxe cenas bem babadeiras, com nossa Emilinha vivendo uma noite quente de amor com seu affair proibido, Gabriel (Lucas Bravo). Mas ela vai ficar bem dividida entre ele e um outro crush que conheceu. Assista ao trailer: