Hugo Gloss

Eu Nunca: Devi revela plano hilário e arriscado para decidir com quem namorará no trailer MARAVILHOSO da nova temporada; vem ver!

Eununca Capa

"Eu Nunca" ganha novo trailer e Devi precisa escolher entre os dois amores (Foto: Reprodução/Netflix)

Está vindo aí! A Netflix liberou nesta quinta-feira (17), o trailer da segunda temporada de “Eu Nunca”. A série criada por Mindy Kaling, de “The Office”, mostra Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan) tendo que tomar algumas decisões e resolver pontas soltas deixadas no primeiro ano da produção. É aquela farofa que a gente adora!

O teaser da continuação que estreia 15 de julho, mostra a jovem montando uma lista de prós e contras de seus dois pretendentes: o nerd fofo Ben Gross (Jaren Lewison) e o atleta bonitão Paxton Hall-Yoshida (Darren Barnet). Ela pede ajuda para suas melhores amigas, Eleanor Wong (Ramona Young) e Fabiola Torres (Lee Rodriguez) para lidar com a difícil missão.

“Esta é a minha última oportunidade de ter um namorado na escola. Por isso eu preciso resolver logo isso”, exclama a protagonista, já que sua mãe decidiu que a família voltara à Índia, para Devi ficar mais próxima da cultura e dos parentes após a morte do pai. Até que Fabiola fala brincando: “Então qual a alternativa? Você namorar os dois até você mudar de país?”. 

A partir daí, a jovem resolve colocar o terrível plano em prática, sem avisar nem Ben e Paxton da decisão de namorar os dois em simultâneo. Já estamos sentindo o cheiro da confusão que isso vai dar!  “Ai, meu Deus, eu tenho dois namorados. Ben vai ficar com meu lado intelectual e o Paxton fica com o meu lado safado”, analisa ela.

E ter que lidar agora em esconder um namorado do outro nem parece ser o maior dos problemas da adolescente. A mãe dela vê a filha dando uns beijos em Ben logo depois da família ter jogado as cinzas do pai no oceano, e não gosta nada do momento em uma cena hilária. “O que você vai fazer no meu funeral? Transar em cima do túmulo? Tomara que seja um caixão fechado”, esbraveja Nalini. Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=5YaVfwIG9MI

Por fim, na escola, entra uma nova aluna, também indiana, Aneesa (Megan Suri), que deixa a protagonista com muito ciúmes. “Outra indiana mais bonita e legal que eu?”, questiona ela. Olha, dona Netflix, ainda bem que julho está chegando, porque não iríamos aguentar de ansiedade, não!

A primeira temporada de “Eu nunca…”

A segunda temporada de “Eu Nunca…” estreia em 15 de julho na Netflix (Foto: Reprodução/Netflix)

A primeira temporada de “Eu Nunca” estreou no ano passado na plataforma e fez um grande sucesso. A criadora e roteirista Mindy Kaling se inspirou em alguns momentos da própria vida e os colocou na produção. O enredo acompanha Devi, uma adolescente hindu-americana que depois de perder o pai Mohan (Sendhil Ramamurthy) fica com traumas no primeiro ano do ensino médio e precisa aprender a lidar com isso.

Na nova leva da trama, após diversos acontecimentos, como ficar paralisada com a morte da pessoa que mais amava, a jovem só quer voltar ao colégio para ser popular e querida pelos colegas. E decidida a ter um namorado, ela começa a investir em Paxton, um dos caras mais cobiçados do lugar. Os dois engatam um romance às escondidas.

O seriado é bem gostoso de ver, além de divertido ao abordar os dramas de uma jovem de um ponto de vista diferente do que estamos acostumados nesse tipo de produção. “Eu Nunca…” ainda trata de temas como racismo, luto, amizades, problemas na família, e outras culturas de uma maneira leve. Se você não viu, é uma ótima série para colocar na sua lista! Relembre a primeira temporada: 

 

Sair da versão mobile