Hugo Gloss

Friends Reunion: OMG! Jennifer Aniston e David Schwimmer admitem paixão nos bastidores da série e explicam por que romance não engatou

Fotojet (13)

Fotojet (13)

[AVISO: Esse post contém spoiler sobre o especial de “Friends”]

Acreditem se quiserem, mas Ross e Rachel quase se transformaram num casal… da vida real! Oh. My. God! Na madrugada desta quinta (27), estreou na HBO Max dos EUA o especial “Friends: The Reunion“, que após anos de espera, reuniu nosso tão querido elenco de amigos e contou com revelações quentíssimas de Jennifer Aniston e David Schwimmer! O serviço de streaming chega ao Brasil em 29 de junho.

Fã como todos nós, o apresentador do episódio James Corden quis saber se, ao longo dos 10 anos de gravação, algum dos membros do elenco da sitcom teria se envolvido com o coleguinha. De bom-humor, Aniston olhou para Schwimmer e sugeriu que ele se manifestasse. “Na primeira temporada eu tinha uma grande queda pela Jen”, confessou ele. “Era recíproco”, devolveu a atriz de imediato, para o surto dos fãs.

“Em algum momento, estávamos muito afim um do outro, mas foi como dois navios passando, porque um de nós sempre estava em um relacionamento e nunca cruzamos essa barreira”, acrescentou o astro. Sempre muito “zoeiro”, Matt LeBlanc não perdeu a oportunidade de fazer piada. “Até parece”, lançou, tirando risadas dos colegas, rapidamente avisando que estava brincando.

Jennifer então se lembrou de uma conversa que teve com o parceiro sobre o eventual primeiro beijo de seus personagens. “Honestamente, eu me lembro de dizer uma vez pro David: ‘Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for em rede nacional’. E aí, claro, a primeira vez que nos beijamos foi naquela cafeteria. Então, nós apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel”, afirmou.

Jen e David quase foram as “lagostas” um do outro! (Foto: Divulgação)

Apesar de não engatarem o romance, ambos os artistas mantinham ~grande proximidade~ nos bastidores. “Quando tínhamos intervalos do ensaio, havia momentos em que nos aninhávamos no sofá. Como as pessoas não percebiam que a gente se gostava?”, questionou o intérprete de Ross, que logo foi interrompido. “Nós sabíamos”, declararam Matthew Perry e Courteney Cox, ao mesmo tempo.

Após as revelações, os atores admitiram que foi melhor que não tivesse acontecido qualquer envolvimento amoroso entre Schwimmer e Aniston. “Se você tivesse ido em frente e não tivesse dado certo, provavelmente não teria sido bom [para o programa], refletiu nossa eterna Monica.

Na série, Ross (Schwimmer) e Rachel (Aniston) vivem um romance de idas e vindas durante toda a trama. No último episódio, os dois — que também tiveram uma filha juntos chamada Emma — reatam o relacionamento, apesar da loira quase se mudar para Paris para trabalhar numa marca de grife famosérrima.

Fora das telas, David se casou com a artista inglesa Zoe Buckman em 2010, mas os dois se separaram em 2017. O ex-casal tem uma filha de 10 anos, Cleo. Já Jennifer foi casada com Brad Pitt e com ele ficou de 2000 a 2005. Posteriormente, ela se casou de novo, desta vez com Justin Theroux em 2015. Os dois se separaram em 2017.

Sair da versão mobile