Chega de ansiedade! Nesta terça-feira (13), a Netflix divulgou o tão aguardado trailer da segunda temporada de “Ginny & Georgia“. A prévia mostra a adolescente de volta a Wellsbury, mesmo depois do choque em saber que a mãe havia matado o padrasto. Os novos episódios estarão disponíveis na plataforma a partir de 5 de janeiro.
“Finalmente entendo por que Georgia está sempre fugindo”, diz Ginny (Antonia Gentry). “Eu não sei como ela faz isso – age como se tudo estivesse normal, e eu não posso deixar de sentir que está tudo errado”, desabafa em um grito de frustração de gelar o sangue. “Eu não sou normal, eu sou uma assassina e mãe de uma adolescente em um trailer danificado”, Georgia (Brianne Howey) exclama em um ponto.
Enquanto mãe e filha começam o vídeo lançando acusações uma a outra, no fim, Georgia está maravilhada com o fato de alguém como Ginny “ter vindo de alguém como ela”. A certa altura, ela até pergunta de brincadeira à filha: “Quer que eu o mate?”.
Mas é claro que ainda há problemas em casa! O trailer mostra Georgia tentando desesperadamente manter seu poder político e noivado com o prefeito Paul (Scott Porter), apesar do colega de trabalho Nick (Dan Beirne) descobrir seu esquema de corrupção.
Em outro plot, Maxine (Sara Waisglass) ainda parece brava com Ginny por esconder dela o relacionamento com seu irmão, Marcus (Felix Mallard). Inclusive, falando no casal, o namoro dos pombinhos parece estar evoluindo cada vez mais, mas pode ser abalado por um possível triângulo amoroso com Hunter (Mason Temple). “Você faz sentido para mim”, Marcus diz a Ginny, mas também acrescenta: “Estou com medo de estragar tudo”.
Por fim, já que o primeiro ano apresentou o pai de Ginny, Zion (Nathan Mitchell), os novos episódios pretendem trazer à tona o pai do pequeno Austin (Diesel La Torraca). Assista ao trailer abaixo:
De acordo com a Netflix, na segunda temporada, Ginny deve descobrir como viver sabendo que sua mãe é uma assassina. Sobrecarregada com o novo entendimento de que Kenny – seu padrasto – não morreu de causas naturais, agora Ginny deve lidar com o fato de que Georgia não apenas o matou, como fez isso para proteger a filha. Georgia, por outro lado, preferiria que o passado ficasse para trás, afinal, ela tem um casamento para planejar! Mas o engraçado sobre o passado da loira é que ele nunca fica enterrado por muito tempo.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques