Fotojet

Grey’s Anatomy: Trailer do 400º episódio revela motivo do retorno de Avery e April, e personagem é ameaçado; assista!

18ª temporada da série alcançou a impressionante marca de episódios exibidos, e ganhará desfecho com duas horas de duração

São tantas emoções, meu povo! Mais precisamente, 400 episódios! É isso mesmo, na próxima semana, a 18ª temporada de “Grey’s Anatomy” chega ao fim, alcançando a impressionante marca de quatro centenas de capítulos. E como a gente já tinha adiantado aqui, a showrunner Krist Vernoff trouxe de volta para os capítulos finais os atores Jesse Williams e Sarah Drew, reprisando seus papéis como os médicos Jackson Avery e April Kepner. Apesar da expectativa, a prévia do que vem por aí não mostrou os dois em clima de romance — ainda!

O trailer dos dois últimos episódios, que serão exibidos um na sequência do outro lá nos Estados Unidos, começa nostálgico, com uma sequência dos momentos mais emocionantes da série ao som do hino “Chasing Cars”, do Snow Patrol. Mas, logo em seguida, somos situados no presente, com o temido processo que o Grey-Sloan Memorial Hospital está enfrentando para continuar ou não com o programa de residência.

E aparentemente, esse é o principal motivo que trará Jackson de volta à série, já que nas cenas ele aparece exclusivamente tratando sobre o assunto. Não se sabe por qual motivo April Kepner também retornou ao hospital na mesma ocasião, mas Miranda Bailey (Chandra Wilson) trata logo de colocá-la para trabalhar e “tapar” mais um buraco no caos em que a instituição se afundou. Vale lembrar também que o câncer de Catherine Fox (Debbie Allen) se agravou, o que pode ter incentivado no comeback do filho para lidar com os problemas da empresa da família.

Continua depois da Publicidade

Jackson, inclusive, coloca Meredith Grey (Ellen Pompeo) contra a parede em uma das cenas. “Você quer que esse lugar desmorone completamente?”, indaga para a médica com indignação. Ao longo da temporada, a protagonista lidou com grandes questionamentos para deixar de vez o Grey-Sloan Memorial Hospital e se mudar de cidade.

Outra trama que ganhará destaque neste desfecho é a de Owen Hunt (Kevin McKidd). Após o profissional oferecer ilegalmente medicamentos para os veteranos da guerra que estavam em estado terminal, ele parece sendo chantageado por um dos homens que ajudou. “Se você não der as drogas para a minha esposa, eu vou denunciar o que você fez”, ameaça. Ui! Guenta coração! Os dois episódios serão exibidos na próxima quinta-feira, 26 de maio, nos Estados Unidos.