Fotojet (10)

Heartstopper: Garoto tímido se apaixona por jogador de rúgbi da escola no trailer da nova série FOFA da Netflix; vem assistir!

Produção inspirada nos quadrinhos de Alice Oseman estreia no streaming dia 22 de abril

Prepare os lencinhos, porque você vai CHORAR! A Netflix divulgou o trailer da série “Heartstopper” nesta quarta-feira (13). A produção é uma adaptação do livro de quadrinhos da autora Alice Oseman e é o mais novo romance LGBTQIAP+ do streaming. A trama central envolve um romance inesperado e arrebatador, que gera muitas consequências, entre os garotos Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor).

Na prévia, Charlie, um menino tímido e inseguro, que faz parte do grupinho dos ‘excluídos’ da escola, conhece numa atividade em dupla, o popular Nick, que integra o time de rúgbi do local. Depois desse encontro, uma amizade e um amor totalmente improvável afloram e crescem a cada dia entre eles. No enredo, Charlie é assumidamente gay, enquanto Nick é visto pelos demais como heterossexual.

Captura De Tela 2022 04 13 Às 14.51.11
Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor) na série Heartstopper, da Netflix. (Foto: Reprodução/Youtube)

O clímax da história se dá a partir do momento em que é colocado em xeque como este romance “impossível” e os sentimentos ao redor dele refletem no cotidiano escolar dos meninos. De um lado, Charlie se abre com seus professores e amigos: “Como deixo de gostar de alguém? Um cara hétero, especificamente”. Do outro, Nick fica confuso com o que está sentindo e até pensa em se aproximar do grupo de colegas de seu amado, resultando em brigas e confusões com seus parceiros de time. Uma boa dose de drama e romance, que tanto amamos. Já queremos! Assista ao trailer fofo que saiu hoje:

Nas redes sociais, a autora dos quadrinhos rasgou elogios aos protagonistas. “Estou muito animada em compartilhar essa foto deles nos bastidores. Kit e Joe são muito talentosos, fofos e divertidos. Tem sido muito divertido conhecê-los. Por favor, juntem-se a mim e compartilhem amor e apoio hoje”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Além dos garotos principais, o elenco da nova série da Netflix conta com Jenny Walser, William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Fisayo Akinade, Chetna Pandya e Alan Turkington. A direção é de Euros Lyn. A nova produção chega dia 22 de abril ao streaming. Veja o pôster: