Fotojet (8)

Conversas Entre Amigos: Trailer mostra que adaptação da obra de Sally Rooney terá drama, muito sexo e corações partidos; assista

Prévia da série, que estreia dia 15 de maio, mostra a protagonista Frances vivendo drama ao se envolver com um homem casado

Mais um drama dos bons chegará às telinhas! Nesta terça-feira (12), foi divulgado o primeiro trailer completo da série “Conversas Entre Amigos”, adaptação do romance homônimo de Sally Rooney. Já é possível perceber com a nova prévia que a série será regada a muito romance, sexo e corações partidos.

A produção acompanhará as companheiras de quarto e ex-namoradas, Frances e Bobbi, a partir do momento que conhecem Nick e Melissa, um casal sedutor e totalmente falho. À medida em que os quatro começam a passar muito tempo juntos, fica cada vez mais claro que essas pessoas são atraídas umas pelas outras por razões que não seus interesses intelectuais.

O clímax do trailer se dá quando Frances (Alison Oliver) e Nick (Joe Alwyn) fazem sexo e ela acaba envolvida emocionalmente por ele. “Nunca havia tido relacionamento com homens. Não quero prejudicar seu casamento”, confessa. Na busca por convencer a estudante a se manter neste caso extraconjugal, o homem apela para a frequência daquele ato. “Meu casamento já sobreviveu a vários casos”, completa.

Captura De Tela 2022 04 12 Às 18.54.28
Nick (Joe Alwyn) e Frances (Alison Oliver) em “Conversas Entre Amigos”. (Foto: Reprodução/ Youtube)

Em paralelo, Bobbi (Sasha Lane) também não resiste a outra parte do casal, e se envolve emocionalmente com Melissa (Jemima Kirke). “Beijei Melissa. Estávamos flertando e simplesmente aconteceu”, acrescenta. Todo esse imbróglio emocional renderá intensas passagens para a série. Ao fim da prévia, a protagonista confessa estar apaixonada por Nick e sabe que ele não sente o mesmo por ela. “Acho que não pensei sobre a realidade da vida e as consequências dela”, finaliza. Já queremos ver, SOS!

Continua depois da Publicidade

Assista ao trailer, que é embalado com nova música de Phoebe Bridgers, “Sidelines”:

Os 12 episódios da série chegam à Hulu no dia 15 de maio nos Estados Unidos e no Reino Unido. Ainda não há informações da estreia no Brasil. As produções da plataforma costumam ser lançadas no Star+ por aqui.