Whatsapp Image 2021 08 02 At 11.44.14

La Casa de Papel: OMG! Professor é pego, e assaltantes entram em guerra ALUCINANTE no primeiro trailer da temporada final; assista

Finalmente, os refrescos! A quinta e última temporada de “La Casa de Papel” está quase entre nós e na manhã desta segunda-feira (2), a Netflix divulgou um trailer de arrepiar, que mostra nosso grupo favorito de assaltantes tendo de enfrentar diversas adversidades, na tentativa de se safar do grandioso e último “atraco”.

O vídeo já começa de maneira tensa, mostrando o destino do Professor (Álvaro Morte) nas mãos da detetive Alicia Sierra (Najwa Nimri). “É possível que essa seja a última vez que falo com vocês”, diz o líder dos assaltantes por um rádio, emocionando a todos. Mais tarde, vemos o personagem acorrentado e sendo empurrado pela policial em um buraco. Socorro!

Continua depois da Publicidade

“Sem pai, sem plano e sem esperança”, como declara a própria Tóquio (Úrsula Corberó) no clipe, os protagonistas então se veem numa situação delicada, perigosíssima e quase impossível de escapar. “Estamos contra a parede, mas ainda não estamos mortos!”, pontua Lisboa (Itziar Ituño), em outro trecho. Será que eles vão conseguir se safar mais uma vez, meu povo?! Vamos torcer para que sim!

A temporada final será dividida em duas levas de episódios. A primeira chega à Netflix no dia 3 de setembro e a segunda, no dia 3 de dezembro. Você pode conferir o trailer, cheio de ação, lágrimas e explosões, abaixo:

A parte cinco de “La Casa de Papel” mostrará mais sobre o assalto ao Banco da Espanha e, por fim, os destinos dos amados personagens. Nesses episódios finais, o sucesso da gigante dos streamings também receberá novidades no elenco – dentre elas, a chegada dos atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de “Sense 8”. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o criador Álex Pina indicou que uma das novas adições da trama pode ser um vilão. Ay Dios Mio! Já estamos prontos pra maratonar!