Mais um?! Giacomo Gianniotti, o DeLuca de “Grey’s Anatomy”, posta mensagem enigmática e apavora fãs com possível saída da série: “Estou devastado”

CHEEEEGAAAA! Todo mundo parado, ninguém mais sai! Kkkkk Depois de Justin Chambers, o Alex de “Grey’s Anatomy”, fazer o anúncio chocante que deixou a série após 15 anos, outro ator deu um baita susto em seus fãs. Giacomo Gianniotti, o Dr. Andrew DeLuca, deu a entender que também estava saindo da trama de Shonda Rhymes.

Nos stories do seu Instagram, o ator gravou ontem (9) vários vídeos falando sobre ter perdido um papel importante. “Hoje finalmente aceito a derrota para uma longa batalha que estive travando nas últimas duas semanas da minha carreira”, começou. “Eu tive um L, um grande L, que significa LOSS (perda em português) no caso de você estar se perguntando. Estou devastado. Verdadeiramente”, lamentou, sem explicar especificamente do que se tratava.

“Nas muitas batalhas desta guerra que chamamos vida; às vezes você tem uma série de vitórias. Batalha após batalha vencida, você fica confiante. Você fica convencido. Você fica confortável. Você se apóia em sua infantaria, seus generais e capitães que tem se saído tão bem. Sua comunidade. Então, você recua. Você fala menos. Você fecha um olho. Você confia mais. E às vezes, nem sempre, por conta disso, você é derrotado. A vida, como muitos mentores meus me disseram, é uma guerra, composta de muitas batalhas vencidas e perdidas. Esta batalha foi perdida e foi humilhante, para dizer o mínimo”, filosofou de forma enigmática.

Giacomo Giannotti interpreta Dr. DeLuca, um dos affairs da médica Meredith Grey (Ellen Pompeo). Foto: Reprodução/YouTube)

O rapaz encerrou a gravação dizendo que estava bem e só queria “transmitir sabedoria” para as pessoas. Porém, só conseguiu deixar os fãs de “Grey’s Anatomy” desesperados achando que ele havia sido demitido. Mas, de acordo com o TV Guide, não há com o que se preocupar. O personagem DeLuca segue firme e forte na atração, que volta ao ar nos Estados Unidos no dia 23 de janeiro.

Mais cedo, o astro Justin Chambers, intérprete do médico Alex Karev, anunciou ao Deadline sua saída da série, após 15 anos! “Não há um bom momento para dizer adeus a uma série e um personagem que definiram tanto da minha vida nos últimos 15 anos”, iniciou o comunicado. “Por algum tempo, no entanto, eu tenho esperado diversificar meus papéis e escolhas na minha carreira. E, conforme eu faço 50 anos e sou abençoado com a minha esposa maravilhosa e solidária e meus cinco filhos incríveis, agora é a hora”, completou.