Millie Bobby Brown se chocou com as opiniões de alguns fãs de “Stranger Things” sobre a série. Durante um painel de perguntas e respostas na Comic Con Alemanha, a atriz ficou espantada ao perceber que muitos ali presentes não eram fãs de Mike (Finn Wolfhard). O bate-papo aconteceu neste sábado (16) em Dortmund.
Na ocasião, uma fã perguntou a opinião de Millie sobre o relacionamento de sua personagem, Eleven, e o irmão de Nancy (Natalia Dyer). “Qual a minha opinião?! Quer dizer, você gosta dele?“, replicou a atriz. Sem hesitar, a fã devolveu: “Não“. Millie tomou um susto: “O quêeeeee?“. “Não, mas eu gosto de você“, tentou contornar a admiradora. “Na Alemanha vocês não gostam dele?“, quis confirmar a estrela, chocada. Ela, então, se espanta ao ver as respostas negativas de quem estava presente no evento.
“Nos Estados Unidos, as pessoas amam o Mike“, revelou. “Alguém pode me dizer por que não gosta dele? O que há de errado com ele? Ele não é um bom namorado, é isso?“, questionou Millie. Em seguida, alguém na plateia pontua que ele também não é um bom amigo. “Ah, ele não é um bom amigo! Esse é o motivo, entendi!“, ponderou Millie. Em seguida, ela observou: “Não tenho muito a dizer sobre isso, apesar do Finn ser um ótimo amigo. Ele é tipo o melhor dos amigos!“.
Millie também comentou a relutância de Mike em dizer que amava Eleven. “Sim, o que foi aquilo? Eu estava tipo, ‘cara, só me diz que você me ama’“, recordou. A atriz ainda brincou dizendo que dará uma dica ao ator: “Vou ligar para o Finn e dizer para nunca vir para a Alemanha“.
No final, a apresentadora do evento ainda pede para que o público opine sobre o personagem. Muitos levantam a mão na hora de sinalizar que gostam do garoto. “São poucas pessoas [que não gostam de Mike]. Ele (Finn) ficará bem aqui“, concluiu Brown.
Veja o momento:
No evento, Millie ainda falou sobre o futuro dos personagens de Stranger Things. Quando perguntada sobre quem poderia morrer na série, ela foi categórica: “Diria a Eleven, só para me manter segura“. “Imagine o problemão que eu me meteria se eu falasse algo e acontecesse“, emendou. “Eu não ficaria bem se o Will morresse. Noah [Schnapp] é o meu ser humano favorito, ele amaria estar aqui. Eu sinto muito a falta dele, nós somos melhores amigos“, declarou. “Mike seria uma morte louca“, finalizou.
A atriz já havia comentado anteriormente sobre a possível morte de um dos personagens da trama. “É ridículo. Os irmãos Duffer são muito sensíveis. Precisamos ser como ‘Game of Thrones’“, disse, brincando, em conversa com o The Wrap. Na época, os criadores da produção responderam a atriz. “Não somos ‘Game of Thrones’“, pontuaram para o podcast “Happy, Sad, Confused”.
O Volume II da quarta temporada de “Stranger Things” foi lançado no dia 1º de julho. Seu quinto – e último – ano deve chegar ao catálogo da Netflix em 2024, de acordo com o ator David Harbour. “Acho que vamos gravar no próximo ano. Os irmãos Duffer estão acabando de escrever este ano – e eles precisam se preparar e tudo o mais, então esperamos que ainda seja neste ano. Provavelmente, a nova temporada vai ser lançada em meados de 2024, se levarmos em conta nosso histórico“, disse para GQ.