Fotojet (10)

OMG! Lucifer quer ser Deus e disputa posto com o próprio irmão gêmeo, no trailer incrível da nova temporada da série! Vem assistir

Nosso diabão está de volta! Depois de muita espera, a Netflix lançou nessa sexta-feira (30), o trailer incrível e divertido da segunda parte da quinta temporada de “Lucifer”! Já separem uns dias livres aí na agenda, porque os novos episódios da saga chegarão à plataforma logo, logo, em 28 de maio! Segura a emoção, Brasil!

Na trama, como já sabemos, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) decide, um dia lá atrás, abdicar do trono e seguir para a Terra – mais especificamente, Los Angeles -, onde conhece a detetive policial Chloe Decker (Lauren German). O protagonista oferece a ela ajuda em seus casos, enquanto tenta entender melhor a humanidade. Após muitos acontecimentos, na nova parte da produção, o próprio Deus (Dennis Haysbert) chega ao nosso mundo, avisando que irá se aposentar.

Continua depois da Publicidade

É aí que as coisas ficam loucas… Miguel, impiedoso irmão gêmeo de Lúcifer, decide que quer ser Deus! “Miguel quer ser Deus. Vamos ter uma guerra”, declara Lucifer, que também está interessado no posto. Bem, se eles são gêmeos, fica meio óbvio quem será o responsável por interpretar o arcanjo, né?! Dobradinha de Tom Ellis! A série apostou no figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, além de colocar uma cicatriz no rosto de Miguel.

Como se não bastassem as cenas emocionantes dessa guerra entre irmãos, outros momentos icônicos da prévia têm feito a galera surtar nas redes, como por exemplo o beijo de Mazikeen (Lesley-Ann Brandt) e Eve (Inbar Lavi), assim como o trecho em que Lucifer e Deus aparecem juntos na terapia. Kkkk Tudo pra nós! Dá o play pra conferir:

Babado, né?! O pôster da nova temporada também foi divulgado e mostra Lucifer e Miguel lado a lado, separados pelos dizeres “pecado e pecador”. Confira:

Cartaz Lucifer
(Foto: Divulgação/Netflix)