OMG! Marvel libera primeiro trailer de “WandaVision” com Feiticeira Escarlate e Visão levando uma vida de casal ‘nada normal’! Assista

OMG! Durante o “Emmy Awards” neste domingo (20), a Marvel liberou o primeiro trailer de “WandaVision”, série sobre a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany), que será lançada em breve no Disney+. Pela prévia, já podemos perceber que a produção será cheia de reviravoltas!

O seriado mistura o estilo clássico das sitcoms com o Universo Cinematográfico da Marvel, mostrando os dois super-heróis vivendo uma vida comum no subúrbio, com direito a cenas gravadas com filtro sépia. No entanto, o casal logo começa a perceber que nem tudo é o que parece.

Continua depois da Publicidade

No trailer, podemos ver que Wanda e Visão não vão conseguir manter a fachada de um casal normal por muito tempo. Enquanto isso, eles mesmos têm dúvidas sobre como foram parar ali. Em uma determinada cena, o  herói que utiliza a Joia da Mente aparece ajudando uma mulher que sofreu um acidente de carro. “Eu estou morta?”, pergunta ela.

“Não. Por que você acha isso?”, indaga Visão, surpreso. “Porque você está”, rebate a personagem interpretada por Kathryn Hahn, com uma risada maléfica, revelando-se uma bruxa, aparentemente. Eita! Assista aos trailers dublado e legendado e confira o novo pôster da série:

Continua depois da Publicidade

Além de Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Kathryn Hahn, o elenco da série também inclui Kat Dennings (“Thor”), Teyonah Parris (“Se a Rua Beale Falasse”) e Randall Park (“Homem-Formiga e a Vespa”) em seus seis episódios.

A data oficial de lançamento de “WandaVision” ainda não foi revelada, mas a série deve ficar disponível no catálogo do Disney+ ainda neste ano. Esta é uma das três séries da Marvel que a plataforma está produzindo, junto com “Falcão e o Soldado Invernal” e “Loki”.

Continua depois da Publicidade

A pandemia do coronavírus fez com que a produção dos três seriados fosse pausada, o que causou um atraso. Felizmente, como “WandaVision” é a série mais “contida” do trio, as gravações voltaram nesta semana, o que garantiu que ela se tornasse a primeira série live-action dos estúdios Marvel a ser lançada.

Já estamos na expectativa para conferir! O Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro.