A Fazenda 12: No ‘Hora do Faro’, Fernandinho Beatbox surpreende peões ao dar adjetivos a confinado: “Fofoqueiro, fedorento e egoísta” – Assista

Se o clima já estava quente em “A Fazenda 12”, o “Hora do Faro” deste domingo (20) veio colocar ainda mais fogo no feno dessa casa! Durante a dinâmica “A Fazenda – Última Chance”, Fernandinho Beatbox pôde falar o que pensa para os participantes do programa, dias após sua eliminação. Como esperado, as falas incomodaram e muito os peões.

Rodrigo Faro pediu que Fernandinho classificasse quatro peões com alguns adjetivos de sua escolha. Os eleitos do artista foram Lucas Cartolouco, Luiza Ambiel, MC Mirella e Raissa Barbosa. Então, após Fernandinho ter distribuído as características entre eles, o apresentador entrou em contato direto com os peões confinados e lhes disse, em público, qual era opinião do eliminado da semana.

Fernandinho Beatbox deu sua opinião sincera aos participantes de “A Fazenda 12”, durante uma participação no “Hora do Faro”. (Foto: Reprodução/Record TV)

Para Luiza, Fernandinho escolheu o adjetivo “Falsa”, deixando a atriz com uma pulga atrás da orelha. Na sequência, foi a vez de Cartolouco. “Fofoqueiro, fedorento e egoísta”, disse Rodrigo para o jornalista, que ficou boquiaberto ao descobrir como foi avaliado, enquanto Raissa concordava com a descrição. Ela, por sua vez, foi taxada como “preguiçosa”, enquanto MC Mirella foi adjetivada como “agressiva”. Assista aqui:

Pouco após a dinâmica de Faro, o assunto já começou a render na casa, deixando Luiza irritada com a situação. “Eu não falei dele pelas costas. Mas eu não me arrependo de nada do que eu falei dele. Só que ele me decepcionou, porque ele morde e assopra — critica, depois ‘ai, ai’. Mas eu entendo, ele tá mordido porque ele saiu”, disse ela. Enquanto outros peões disseram ter gostado de saber disso, a atriz discordou: “Eu não acho legal… Matheus, se eu tô falando que eu não fui falsa com ele?”. Olha só:

‘Fazenda’ ou ‘Escolinha do Chaves’?

Os nervos ficaram mesmo à flor da pele, prova disso é que, passado algum tempo, Luiza perdeu a paciência e explodiu com Lucas Selfie. O influencer quis acertar as contas com a atriz, depois de descobrir que foi ela quem ‘delatou’ para Raissa que ele teria torcido para Fernandinho ao invés da peoa no dia da Roça. Então, a dupla começou a lavar a roupa suja sobre uma série de atitudes dos últimos dias. Dá uma olhada:

Até que, em certo ponto, Selfie fez referência ao comentário de Fernandinho. “Tá tão certinha que tá pagando de falsa”, disse ele. “Pra mim tá. A opinião é sua, meu amor”, rebateu ela. Logo na sequência, enquanto todos acompanhavam a briga como espectadores, Ambiel fez uma pergunta aos peões: “Alguém aqui acha que eu tô sendo falsa, gente?”. Mas ninguém ousou responder. “Então quem cala consente, é isso?”, continuou ela, fazendo com que todos falassem ao mesmo tempo em seguida, numa cena ao melhor estilo “Escolinha”.

Assista ao vídeo aqui:

Por fim, passada a algazarra, ainda não foi possível chegar a uma conclusão. “Não dá pra puxar as pessoas… É a versão dele contra a sua”, argumentou Jakelyne Oliveira, após o ultimato de Ambiel. “A gente não tava sabendo”, comentou Stéfani Bays. Veja o momento na íntegra:

Nesse clima, qualquer faísca é fogo no feno na certa, hein? Enquanto isso, ficamos com olhos atentos a tudo!