Only Murders In The Building Selena Gomez

Only Murders in the Building: Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin investigam assassinato em trailer hilário e inédito da série; vem assistir!

Ela faz tudo, inclusive dá spoilers antes da hora! Rs Selena Gomez parece mais ansiosa que nós para o lançamento de sua nova série da Hulu,  “Only Murders in the Building“… Ela até liberou, nesta segunda-feira (26), o trailer oficial da produção, que já dá um gostinho do que vem por aí!

Em seu Instagram, a cantora parecia muito empolgada com o novo projeto: “Ok, eu definitivamente não deveria estar postando isso, mas eu estou muito, muito animada para mostrar para vocês o trailer… Vai ser lançado de qualquer forma, então tá tudo bem. Mas tipo, eu apenas queria que vocês vissem”.

Continua depois da Publicidade

“Only Murders in the Building” é uma de mistura comédia e mistério de assassinato, estrelada pela nossa rainha da beleza rara. Criada por Dan Fogelman e Steve Martin, ator que também faz parte do elenco, a série acompanha três pessoas (Steve, Martin Short e Selena) que vivem em Nova York e têm interesses em comum – histórias policiais e crimes. Quando uma morte horrível ocorre dentro do prédio onde vivem, em Upper West Side, o trio suspeita de assassinato e, junto, decide investigar a verdade sobre o caso.

Hulu 6
“Only Murders In The Building” estreia no próximo dia 31 de agosto (Foto: Reprodução/Hulu)

Eles então gravam um podcast para documentar suas descobertas, enquanto desvendam os complexos segredos do edifício em que moram. No entanto, com o desenrolar da história e o decifrar das pistas, o grupo percebe que está envolvido em um crime real e correndo perigo, pois um assassino pode estar vivendo entre eles. Socorro!

Nas novas imagens, vemos o momento em que os protagonistas se unem para iniciar a investigação amadora. Os homens mais velhos é que fazem o convite irrecusável à personagem de Gomez. “Se eu quero invadir o apartamento de um cara morto e revirar todas as suas m*rdas? Parece que será uma boa tarde”, dispara ela. “Segredos são a parte mais divertida”, acrescenta a morena, em tom misterioso. Arrepiei! Espia só:

Demais, né? Em fotos divulgadas no início de abril, Selena aparece toda ensanguentada, sendo escoltada pela polícia no set da trama. Será que é ela a verdadeira assassina? Não sabemos ainda, mas não vemos a hora de conferir a performance da musa! O seriado estreia no dia 31 de agosto no streaming, mas infelizmente, ainda não tem previsão de estreia no Brasil.