Pam Tommy Sextape

Pam & Tommy: Sebastian Stan e Lily James recriam sextape e sofrem com vazamento no trailer instigante da série; assista!

O escândalo da sextape que deu o que falar nos anos 1990 vai virar série, com Lily James e Sebastian Stan surpreendendo ao interpretar Pamela Anderson e Tommy Lee

A releitura de um dos escândalos mais infames dos anos 1990 está prestes a chegar às telinhas… A série “Pam & Tommy” ganhou um trailer inédito – e instigante – nesta quarta-feira (5). Na prévia, os astros Lily James e Sebastian Stan recriam a sextape de Pamela Anderson e Tommy Lee, que deu o que falar nos primórdios da internet e é lembrada até hoje.

O vídeo traz trechos da breve história de amor dos artistas, como momentos de sua intimidade e, é claro, a gravação que vazou e nunca mais foi esquecida. “Nós somos muito bons juntos”, diz Tommy, que também foi aquele que deu início à filmagem da sextape. “Ao amor eterno”, celebra ele.

Continua depois da Publicidade

A série ainda retrata o momento em que a fita VHS foi roubada, quando os bandidos descobriram as cenas sexuais do casal queridinho da época. “Isso é tão privado. É como se estivéssemos vendo algo que não deveríamos ver”, afirma um deles. Então, eles têm a ideia de vender a gravação num website – algo que parecia improvável em 1997, mas que rapidamente fez muito sucesso. O resultado? A sextape se espalhou pelo mundo, surpreendendo os criminosos.

Por outro lado, a produção mostra também como Pamela e Tommy sofreram pelo vazamento – especialmente a renomada atriz de cinema. “Você não parece entender como isso é um grande problema”, afirma a personagem numa briga com o roqueiro. “Eu estou na fita assim como você”, rebate o baterista da banda Mötley Crüe. “Mas isso é pior para mim”, reconhece a estrela, que era considerada um enorme sex symbol. “Como isso é pior para você?”, retruca Lee. Assista ao trailer abaixo:

Continua depois da Publicidade

Uau! É uma história de paixão, crimes, invasão de privacidade e muita curtição – tudo isso com figurinhas icônicas do mundo da fama. Promete, hein?! Além dos protagonistas Lily James e Sebastian Stan – que surpreenderam com a semelhança com Pam e Tommy –, o elenco conta ainda com Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling, Fred Hechinger e muitos outros artistas. No Brasil, a aguardada série “Pam & Tommy” estreia em 2 de fevereiro, no Star+.