PLL: Original Sin

Pretty Little Liars – Um Novo Pecado: Primeiro trailer mostra nova A atormentando amigas e dá spoilers sobre história original da vilã; assista

Nova versão de “Pretty Little Liars” será lançada pela HBO Max em julho

Nesta quarta-feira (6), a HBO Max divulgou o primeiro trailer de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”. A série –  estrelada por Bailee Madison (de “Once Upon a Time”), Chandler Kinney, Zaria, Maia Reficco e Malia Pyles – estreará no catálogo da plataforma no dia 28 de julho.

Toda cidade tem uma! A casa assustadora do outro lado da rua do cemitério, em que uma garota vivia sozinha com a mãe – até que algo terrível aconteceu. Em Millwood, essa menina era eu“, revela uma voz misteriosa no início da prévia. Em seguida, é mostrada a primeira noite em que A aterroriza um novo grupo de adolescentes.

Trata-se da festa de formatura das jovens – que rapidamente se torna uma tragédia. Depois do caos, as meninas recebem uma mensagem: “Uma já foi. Agora faltam cinco. -A“. No entanto, o terror está longe de acabar, uma vez que não demora muito para elas perceberem que estão sendo perseguidas por uma figura misteriosa. Com isso, as garotas passam a bolar um plano para descobrir a identidade do misterioso vilão.

PLL: Original Sin
Na série, um novo grupo de garotas será atormentado por A. (Foto: Reprodução / Youtube)

Na nova produção, as amigas pagarão o preço por uma série de erros cometidos por seus pais enquanto eles ainda estavam no colégio. “Minha mãe recebeu um convite para uma festa quando estava no Ensino Médio. Tinha essa garota, Angela Waters, que se matou durante a dança. Não pode ser coincidência. O que eles não estão nos contando?“, questiona a personagem de Madison, Imogen.

Assista:

A série foi criada por Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, que já trabalharam juntos em “As Aventuras de Sabrina”. Quando o reboot de “Pretty Little Liars” foi anunciado, o produtor chegou a falar sobre os planos para a trama. “A primeira série foi tão icônica. Tentar fazer com que as pessoas aceitassem uma nova Aria ou Spencer parecia uma causa perdida. Queríamos um novo grupo de garotas, uma nova cidade, novos segredos e uma nova versão de ‘A’“, afirmou em entrevista à Entertainment Weekly. E assim foi feito!