Natalia Deodato

Natália Deodato revela reação ao saber de vídeo íntimo vazado durante “BBB22” e desabafa sobre o que sofreu

A ex-BBB falou abertamente sobre o caso, se abriu pela primeira vez sobre a situação e fez um alerta sobre as denúncias

Natália Deodato fez um forte desabafo nesta quarta-feira (6), numa sessão de perguntas e respostas com os seguidores. A ex-participante do “BBB 22” revelou, pela primeira vez, como se sentiu ao descobrir que havia sido vítima do vazamento de um vídeo íntimo. O caso aconteceu ainda no início do reality, quando ela já estava confinada.

Um internauta trouxe o assunto à tona e questionou como Nat havia agido diante da situação, após deixar a casa mais vigiada do Brasil. “Qual foi sua reação sobre seu vídeo íntimo ser vazado na internet?”, indagou o seguidor. A mineira, então, alertou sobre a importância das denúncias. “A reação que tenho ao ver qualquer crime! Para quem não sabe isso é crime está na Lei 13.718 Art.218. Quem compartilha, mostra, posta, está cometendo delito grave! Denuncie! Poderia ser você, sua irmã ou sua filha! Aconteceu comigo e acontece diariamente com várias mulheres no mundo! Quanto mais audiência vocês dão, mais mulheres sofrem!”, observou.

Continua depois da Publicidade

Natália também admitiu o quanto o vazamento a fez mal. “Me senti muito envergonhada, tive crise de choro e de pânico, sofro muito assédio por conta do crime cometido pelo sem noção que inclusive já foi identificado! Precisei de muita ajuda psicológica para não perder o meu chão! Hoje eu realmente estou melhor mas até pouco tempo atrás ainda estava bem mal”, comentou.

Natalia
Natália Deodato foi vítima do vazamento logo nos primeiros dias do “BBB 22”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A influencer contou como o receio da exposição do caso também a impediu de se abrir antes. “Por ser forte e ter medo das pessoas e principalmente da mídia utilizar da minha dor, não quis expor verdadeiramente o que senti até que realmente estivesse melhor diante do ocorrido”, refletiu Deodato.

Continua depois da Publicidade

Nat recordou que chegou a “tirar sarro da situação”, mas que ainda assim foi algo difícil de lidar. “Tentei mostrar que aquilo não me machucava, mas doeu muito! Sou um ser humano, com sentimentos, e muitas pessoas se esquecem disso! Crimes assim não podem passar impunes e muito menos despercebidos!”, reforçou ela, explicando que tomaram as providências cabíveis. “Todas as medidas judiciais já foram tomadas e correm em segredo de justiça, minha oração é para que seja feita justiça pois foi um ato muito maldoso”, concluiu. Olha só:

Natalia Desabafo Video Intimo
Natalia Deodato desabafou sobre o vídeo íntimo. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O vídeo íntimo de Natália começou a circular na madrugada do dia 19, dois dias após a estreia do reality. O registro exibia a sister em uma relação sexual com um homem. Na época, a equipe da informou como tomariam as medidas cabíveis sobre o caso. “Atenção! A equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela”, disseram os administradores no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Os perfis de Natália nas redes sociais ainda pediram que outros internautas contribuíssem ao denunciar o conteúdo vazado. “Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também os perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês. Não tem outra palavra para essa situação. Além de desrespeito, é crime e estamos trabalhando para responsabilizar todos os envolvidos”, concluiu a equipe.

O time de Nat também solicitou ajuda aos perfis de outros brothers e sisters da edição do reality para identificar os culpados pela ação: “Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes)”. Com a repercussão, os ADMs de outros participantes como Jessilane Alves, Brunna Gonçalves, Luciano Estevan, Paulo André, Naiara Azevedo, Rodrigo Mussi, Bárbara Heck e Laís Caldas entraram na corrente e pediram o fim do compartilhamento do vídeo, assim como fizeram as ex-BBBs Paula Amorim, Sarah Andrade e Lumena Aleluia. Veja alguns dos tuítes:

Na época, um suspeito chegou a ser identificado e foi intimado a prestar depoimento na Polícia Civil. Posteriormente, ele negou ser a pessoa que aparece na gravação e negou que seu envolvimento no caso. Entenda mais, clicando aqui.