John Stamos, Mary-Kate e Ashley Olsen e mais atores de “Três É Demais” prestam homenagens emocionantes a Bob Saget: “Choque total”

Além dos ex-colegas de elenco e amigos de longa data de “Full House”, o ator foi homenageado por outros grandes nomes do entretenimento norte-americano.

Alguém tem um lencinho aí?! Morreu na noite deste domingo (9), o ator e humorista Bob Saget, mais conhecido por seu papel como Danny Tanner em ‘Full House’ (no Brasil, ‘Três é Demais’). Ao longo da madrugada de hoje (10), diversos ex-colegas de elenco e amigos de longa data do astro, entre eles John Stamos e as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, lamentaram o ocorrido, bem como outros grandes nomes do entretenimento norte-americano.

O primeiro a se pronunciar foi o intérprete do cunhado de Tanner, Tio Jesse (Stamos). O ator – que trabalhou com Saget em ‘Full House’, entre 1987 e 1995, e ‘Fuller House’, que foi ao ar na Netflix entre 2015 e 2020, – compartilhou um tributo comovente no Twitter e revelou estar de coração partido com a perda. “Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby” , escreveu John. Saget e Stamos eram amigos há décadas.

John Stamos e Bob Saget em ‘Full House’. (Foto: Reprodução/ABC)

Continua depois da Publicidade

Na sequência, as gêmeas Mary-Kate e Ashley, que estrelaram ao lado de Bob, a sitcom como a pequena Michelle Tanner (as irmãs dividiram seu tempo interpretando a filha caçula de Danny), se pronunciaram por meio de nota divulgada pela People. Conhecidas por sua discrição, as irmãs Olsen emitiram um comunicado curto, mas emocionante sobre o falecimento precoce do pai fictício.

“Bob era o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que ele continuará a estar ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre”, disse a dupla. “Estamos pensando em suas filhas, esposa e família e enviamos nossas condolências”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Além do trio, outros membros do elenco original da série se manifestaram nas redes sociais, entre eles Dave Coulier, que deu vida a Joey Gladstone. “Meu coração está quebrado. Eu te amo, Bob. Seu irmão para sempre”, afirmou no Twitter. “Nunca vou te deixar ir, irmão. Eu te amo”, completou.

Continua depois da Publicidade

Candace Cameron Bure, que deu vida à D.J. Tanner, filha mais velha de Saget na telinha, utilizou o Twitter para lamentar a triste perda. “Eu não sei o que dizer. Não tenho palavras. Bob foi um dos melhores seres humanos que já conheci na minha vida. Eu o amei tanto”, escreveu ela.

Mais tarde, no Instagram, a atriz voltou a falar sobre o assunto. Junto a fotos dos dois nos bastidores de ‘Fuller House’, ela declarou: “Eu te amo muito. Eu não quero dizer adeus. 35 anos não foram suficientes”.

Continua depois da Publicidade

Andrea Barber, que viveu Kimmy Gibbler na sitcom, não conseguiu conter a emoção ao falar sobre Bob. “Isso dói. Ele tinha o maior coração de qualquer pessoa em Hollywood. Ele deu os maiores abraços. Estou arrasada por nunca mais ser capaz de abraçá-lo novamente. Bob terminou cada texto, cada interação com “Te amo”. Não importa quanto tempo, longo ou curto, que estivéssemos separados. Ele amava tão profundamente e ferozmente. E ele nunca hesitou em dizer o quanto você significava para ele. Esta é a maior lição que aprendi com Bob Saget – não hesite em dizer às pessoas que você as ama. Sinto-me em paz sabendo que Bob sabia exatamente o quanto eu o adoro”, disse ela. “Descanse bem, meu caro amigo. Não tenho dúvidas de que você está fazendo todo mundo no céu rir até doer as bochechas, assim como fez aqui na Terra”, concluiu.

Confira outras homenagens ao ator:

Elias Hager

Continua depois da Publicidade

Juan Pablo Di Pace

Continua depois da Publicidade

John Brotherton

Continua depois da Publicidade

Kat Dennings

Continua depois da Publicidade

Josh Gad

Alfonso Ribeiro

Continua depois da Publicidade

Morte de Bob Saget

O falecimento do comediante foi divulgado pelo TMZ, na noite de ontem (9). Segundo o veículo, Saget estava em um hotel da rede Ritz-Carlton quando bombeiros foram chamados para responder a um chamado no quarto do artista, que foi declarado morto no local. As circunstâncias de sua morte ainda não foram divulgadas pelas autoridades.