Sex/Life: Adam Demos revela como sua vida mudou depois da cena de nu frontal, e escancara paixão por colega de elenco

O australiano admitiu ter ficado extasiado com o impacto da série, mas especialmente a cena picante, que repercutiu entre os fãs, amigos e até entre os familiares

A série “Sex/Life” se tornou uma das queridinhas da Netflix, muito por conta das cenas ousadas. Numa das sequências, o protagonista bonitão de Adam Demos, chegou a surgir num nu frontal. Em entrevista ao Daily Telegraph, para falar da nova temporada, que estreia nesta quinta (2), o ator revelou que o episódio impulsionou tanto sua carreira quanto sua vida pessoal.

Adam virou uma sensação na web da noite para o dia, quando expôs suas partes íntimas numa cena de chuveiro na produção. Na época, internautas encheram as redes sociais de comentários sobre o tamanho de suas partes íntimas, especulando se seria real, uma edição de vídeo ou uma prótese.

Cena picante viralizou nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Netflix)

Questionado sobre o assunto, o australiano afirmou que adorou participar do projeto e admitiu ter ficado extasiado com o impacto da série, mas especialmente a cena picante, que repercutiu entre os fãs, amigos e até sua família. “A série toda é bem ousada. Você sabia no que estava se metendo, só precisava aceitar e se divertir”, contou ele.

Mesmo cientes do conteúdo explícito, Adam contou que seus familiares não conseguiram continuar a maratona quando suas partes íntimas e as cenas de sexo foram expostas na telinha. “Minha família assistiu de olhos fechados. Minha mãe é minha maior apoiadora, ela ainda assiste, mas coloca as mãos sobre os olhos durante a maior parte da série”, acrescentou.

[anunco]

Romance no set

Com a segunda temporada da série prestes a estrear na Netflix, Demos foi questionado sobre o que teria atraído o público para a produção. Sincerão, ele apontou que as cenas íntimas não apenas aumentaram a popularidade da trama, como também foram cruciais para que o romance entre ele e a co-estrela, Sarah Shai, florescesse.

“Isso aumentou o apelo da série e deu às pessoas mais entusiasmo para assistir. [Mas também] conheci o coração dela e seus valores. Isso é o que era [mais importante] para mim”, confessou o astro. Demos também não poupou elogios à amada. “Sarah tem um talento tão incrível que estou observando e aprendendo. Me sinto sortudo por trabalhar com ela”, declarou.

Os atores se apaixonaram durante as gravações da 1ª temporada. (Foto: Reprodução/Netflix)

Continua depois da Publicidade

O casal se conheceu no set da 1ª temporada e a atração foi tanta, que eles acabaram se envolvendo na vida real. A atriz confessou em entrevista recente ao E! News que trabalhar com o namorado na segunda temporada tem sido “uma de suas coisas favoritas” na carreira. “Adam é um dos meus parceiros de cena favoritos de todos os tempos. Com ele é muito fácil. Basta olhar para ele e 99% do meu trabalho é feito para mim”, brincou.

Sarah reforçou que ela acabou se apaixonando por Adam na vida real, enquanto Billie, sua personagem, se apaixonava por ele na ficção. Por esse motivo, a estrela acredita que a paixão tenha sido registrada pelas câmeras. “Talvez seja por isso que as pessoas amam tanto a série”, pontuou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Adam Demos (@adam_demos)

Continua depois da Publicidade

Novos episódios

Em relação à segunda temporada, Shai contou que, além das cenas de sexo, o enredo será eletrizante e cheio de surpresas. “É sobre segundas chances, é sobre esperança, é sobre o tempo”, adiantou a protagonista.

Na prévia, lançada no dia 2 de fevereiro, podemos ver os protagonistas em clima de romance, e claro, muita pegação! “Nem todo mundo tem o desejo de acordar, parar de andar como um sonâmbulo em nossas vidas… Para parar de tentar fazer a coisa certa, enquanto negamos nossa verdade”, diz a narração. “Mas aqueles de nós que decidimos fazer, pisam em águas perigosas”, afirma a morena. E ela termina: “Porque uma vez que você acorda, uma vez que você sente apenas um gostinho, não há como voltar atrás”.

Espia só o que vem por aí:

A verdadeira história por trás de “Sex/Life” vem do livro “4 Homens em 44 Capítulos” escrito pela norte-americana B. B. Easton. “Essa foi a experiência mais catártica para mim”, disse Easton ao Oprah Daily sobre suas memórias, em junho de 2021. “Isso me ajudou a formar uma ponte entre minha vida atual e a garota que eu costumava ser. Eu estava vivendo minha vida atual, mas eu estava escrevendo sobre todas essas experiências divertidas e isso me ajudou a sentir como se eu fosse a mesma pessoa”, acrescentou. A segunda temporada da série volta em 2 de março na Netflix.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques