Hugo Gloss

Sobrinha de Anahí e filho de Bárbara Mori, a Rubi: Jornal mexicano aponta possíveis nomes para o elenco do remake da Netflix de “Rebelde”; Conheça os atores!

Foto: Divulgação

Tirem as gravatinhas vermelhas do armário, porque o remake da novela “Rebelde” está cada vez mais real! Nos últimos dias, o jornal Diário de México passou a especular nomes de artistas que foram escalados para a produção, e dois deles ganharam força total!

O primeiro é o do ator Sergio Mayer Mori, de 22 anos. Com pinta de galã, o rapaz é filho da atriz Bárbara Mori, a intérprete da ardilosa Rubi na novela de mesmo nome. Longe das telas há quatro anos, a publicação apostou que este será o seu retorno triunfal.

Em seguida, a publicação apontou o nome de Andrea Chaparro, filha do humorista mexicano Omar Chaparro. E não é à toa, o currículo da moça chama bastante atenção… Tanto no quesito talento para a música, quanto para a atuação. A jovem já participou do talent show “La Voz Kids – México” e fez parte do musical “Mary Poppins”.

Por fim, trouxeram à tona o nome de Ana Paula, sobrinha de ninguém menos que a atriz e cantora Anahí, nossa eterna Mia Colucci! Existem muitos boatos sobre a menina, porém ninguém conseguiu confirmar ou negar sua participação. Grande parte da expectativa se deve ao vínculo afetivo, até mesmo com os fãs do RBD, que já acompanhavam a garota pequenina nos cliques com a tia.

O remake de “Rebelde” foi anunciado em 2018, quando a Netflix comprou os direitos da história criada por Cris Morena. Ao que se sabe, a produção será no formato de série e baseada na versão original da novela, “Rebelde Way”, que foi exibida na Argentina. Anos depois foi gravada a versão mexicana, que se tornou um fenômeno no mundo inteiro.

Nenhum detalhe foi divulgado pela plataforma de streaming, mas sabe-se que Cris está responsável por condensar os mais de 300 capítulos em 20 episódios. O remake já estava sendo filmado no México, no entanto, tudo foi paralisado por conta da quarentena do novo coronavírus. Ou seja, ainda vamos precisar esperar um pouco para mais informações!

Sair da versão mobile