Trailer final Stranger Things

Stranger Things: Protagonistas partem pro tudo ou nada no trailer final e mais sinistro da nova temporada; vem assistir!

O primeiro volume da nova temporada chega com sete episódios de duração estendida nesta sexta-feira (27)

Nesta semana, os fãs de “Stranger Things” têm compromisso marcado com a quarta temporada da série, que chega sexta-feira (27) na Netflix. Para nos deixar ainda mais ansiosos, o serviço de streaming soltou hoje (23), o trailer final da produção.

O enredo da quarta temporada vai começar seis meses após a batalha de Starcount, que destruiu Hawkins e aterrorizou os moradores da cidade. A nova prévia exibe trechos dos perigos que a turma de Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Mike (Finn Wolfhard) e Will (Noah Schnapp) vão enfrentar contra o Mundo Invertido. Segundo revelou a Netflix, se a principal ameaça da nova temporada for destruída, as intimidações da dimensão espacial paralela poderão ter um fim.

Stranger Things último Trailer Da Quarta Temporada Antecipa Alguns Dos Confrontos Dos Pequenos Heróis
Stranger Things: último trailer da quarta temporada antecipa alguns dos confrontos dos pequenos heróis (Foto: Reprodução/Netflix)

Continua depois da Publicidade

O primeiro volume do quarto ano da série terá sete episódios – todos com duração estendida, fazendo a temporada chegar a quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia só nesta semana. O segundo volume irá adicionar mais dois capítulos à narrativa no dia 1º de julho.

Como mostra o último trailer divulgado, as cenas serão apresentadas em lugares diferentes: na Rússia, Califórnia e Hawkins, por exemplo. Também vamos acompanhar momentos dos heróis na escola, onde cursam o colegial e passam certo tempo, além de enfrentar demônios. A nova prévia ainda antecipa que os personagens vão viver batalhas e confrontos com os mais variados rivais — tanto novos como velhos conhecidos do público. Confira o trailer a seguir: