Fotojet (1)

The Boys: Jensen Ackles protagoniza cena chocante em trailer sangrento e de tirar o fôlego da terceira temporada; confira!

Prévia dos novos episódios também apresentou um personagem querido pelos fãs assumindo poderes de super-herói

E agora, quem poderá nos defender?! Eu espero que apareça o Chapolin por aqui mesmo, porque os heróis de “The Boys” estão ainda mais insanos no trailer da terceira temporada da série! Na prévia divulgada nesta segunda-feira (16), os fãs do programa finalmente puderam conferir o Soldier Boy em ação, com a estreia do ator Jensen Ackles na produção. E para surpresa de muitos, tem um outro herói (?) no pedaço também: Billy Butcher (Karl Urban)!

A nova temporada, que estreia no dia 3 de junho no Prime Video, se passará um ano depois dos acontecimentos de sua antecessora. Agora, o Capitão Pátria (Antony Starr) tenta a todo custo recuperar a confiança da sociedade, depois de se relacionar com a nazista Tempesta (Aya Cash). Porém, o super-herói aparece ainda mais desequilibrado e até mesmo frágil, o que deixa o cenário bem positivo para Butcher e sua trupe na missão de destruí-lo.

Butcher, por sua vez, está focadíssimo e passou o último ano sem beber e matar ninguém. Recorde que deve ser quebrado com grande rapidez, já que ele recebe da Rainha Maeve (Dominique McElligott) frascos que dão super-poderes durante 24 horas. Nas cenas, o personagem se torna um “gêmeo” do Capitão Pátria, também soltando lasers pelos olhos. Será que o aguardado duelo de titãs vem aí?!

Continua depois da Publicidade

De qualquer forma, temos um reforço de peso com a chegada do Soldier Boy (Ackles), que surge protagonizando um momento mais “The Boys” impossível: matando alguém numa sequência sangrenta, golpeando freneticamente com seu escudo. “Intencionados em parar super-heróis corruptos, ‘The Boys’, um grupo de vigilantes, continuam sua busca heróica para expor a verdade sobre The Seven e Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos”, diz a sinopse oficial da série. Assista:

Além de Jensen Ackles, a nova temporada também contará com a participação dos atores Laurie Holden, Langston Kerman, Sean Patrick Flanery, Miles Gaston Villanueva e Nick Wechsler. E para a felicidade dos fãs da franquia, o Prime Video confirmou a produção de um spin-off, ainda sem título. O elenco contará com Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, Patrick Schwarzenegger, Shelley Conn, Sean Patrick Thomas, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e o brasileiro Marco Pigossi.