Califórnia, here we coooomeee… para mais uma pequena treta?! Na mesma medida em que “The O.C.” foi um fenômeno da televisão no mundo todo, o elenco da série sempre esteve envolvido em especulações sobre confusões nos bastidores. Nesta terça-feira (6), Rachel Bilson, que interpretou Summer Roberts, revelou que rolou uma espécie de “tensão” nos sets de gravação com a atriz Samaire Armstrong, que deu vida à personagem Anna.
Durante o podcast “Welcome To The O.C., Bitches!”, Bilson e as atrizes Melinda Clarke e Kelly Rowan discutiram a respeito do 11º episódio da primeira temporada, intitulado como “The Homecoming”. Ao assistir a uma das cenas mais uma vez, Rachel notou um detalhe que a fez relembrar de uma dinâmica um tanto quanto complicada nos bastidores… “Quando Seth (Adam Brody) está no quarto com Anna e ela vai beijá-lo, vejo Samaire como uma língua escorregadia”, explicou Rachel, falando sobre a intensidade do beijo.
Para quem não sabe, Rachel Bilson e Adam Brody, além de interpretarem um par romântico nas telas, também viviam um relacionamento na vida real, que chegou ao fim em 2006. “Eu fui transportada de volta a 18 anos atrás e fico com um pouco de ciúme [do beijo]”, divertiu-se a atriz. “Foi como o triângulo da vida real se desenrolando enquanto eu o observava”, recordou a intérprete de Summer Roberts.
Logo em seguida, Bilson deu a entender que o ciúme também esteve presente naquela época e deixou o clima um pouco complicado com Samaire Armstrong. “Eu sinto que definitivamente aconteceu um pouco [do triângulo amoroso] na vida real por um minuto… Embora não realmente, mas eu me lembro da tensão com Samaire e eu gosto um pouco [dessa lembrança]”, ponderou a artista.
Assista ao bate-papo na íntegra:
“The O.C.” tem dado o que falar nos últimos tempos! Após Mischa Barton, a Marissa Cooper, revelar por qual motivo deixou o programa e acusar a equipe de fazer bullying contra ela, Rachel Bilson veio a público rebater as falas. Nossa eterna Summer Roberts argumentou que respeitava as “experiências pessoais da colega“, mas que partes dos relatos eram “completamente falsos“. Vixe! Entenda essa história clicando aqui e aqui!