Sarah Andrade revela situação inusitada em que xingou Leonardo DiCaprio. (Reprodução YouTube/Getty)

Sarah Andrade revela situação inusitada em que xingou Leonardo DiCaprio: “Ele faz muito after na casa dele”; assista!

Sarah Andrade, participante da 21ª edição do “Big Brother Brasil” continua revelando suas histórias com famosos internacionais… Em entrevista para Christian Figueiredo e Zoo no programa “Eu Fiko Loco” desta quarta-feira (7), a consultora de marketing confessou que já xingou ninguém menos que Leonado DiCaprio! Segundo ela, o momento, pra lá de inusitado, aconteceu durante uma festa em Los Angeles, onde morava para fazer seu curso de mestrado.

“A primeira vez que eu o vi foi em uma balada, indo no banheiro. Ele esbarrou no meu ombro e eu xinguei ele. Ele olhou assim: ‘Quem ela pensa que é?’. E eu na hora fiquei: ‘Esbarrei no Leonardo DiCaprio!'”, contou. Como se não bastasse, Sarah ainda frequentou a casa do ator. “Depois, saindo muito, conhecendo muita gente, já fui até na casa dele. Ele faz muito after na casa dele. Não sou amiga dele, tá, gente? Já falei com ele algumas vezes, mas não sou amiga. Ele é gente boa, legal, faz umas festas maneirinhas”, continuou.

No “BBB21“, a brasiliense já tinha revelado que, quando morava nos EUA, frequentava os mesmos lugares que alguns famosos hollywoodianos: “Era o meio que eu andava. Chegou a ser comum. Você vai na festa do Leonardo DiCaprio e vai ter mais uns 30 muito famosos. Eu consegui sair do lixo ao luxo”.

Enquanto a consultora de marketing estava confinada na casa mais vigiada do Brasil, Ellen Peters, uma amiga que morou com ela nos EUA, contou como as duas participavam das festas de celebridades. “Algumas vezes a gente era paga para ir a essas festas. Eles precisam de meninas que eles consideram bonitas para fazer número. Numa festa para cem pessoas, 30 eram convidados e o resto, pessoas contratadas. Nós fomos a muitas desse jeito e, a outras, íamos depois das baladas. É o ‘after’. A boate fecha às 2h e depois acontecem essas festas nas casas das pessoas, para quem descobre ou para quem é convidado. Sem saber, já fomos a festas de príncipes, de amigos do Leonardo Di Caprio… Na casa do Justin Bieber, a Sarah detonou a geladeira. Comeu tudo o que tinha“, revelou Ellen.

Continua depois da Publicidade

Na época, Sarah tinha visto de estudante e trabalhava como uber e babá para se sustentar em terras norte-americanas. Mas ela confessou que, com receio do julgamento das pessoas, “omitia” essa informação algumas vezes. “Como todo lugar, tem preconceito. Você não precisa falar que trabalha de Uber de manhã. Eu dizia só que era brasileira e estava lá fazendo mestrado”, finalizou.

Assista ao programa na íntegra: