“The Undoing”: Tenso! Nicole Kidman e Hugh Grant são um casal rico e poderoso, que se envolve em um assassinato cheio de mistérios, no trailer da nova série da HBO — assista!

Vem suspense dos bons por aí! A HBO liberou nesta quarta-feira (23) o trailer da minissérie “The Undoing”, com Nicole Kidman e Hugh Grant interpretando o casal Grace e Jonathan Fraser. Uma dupla de peso, hein?! Com seis episódios, a estreia da produção está marcada para o dia 25 de outubro.

A história é baseada no livro “You Should Have Known”, de Jean Hanff Korelitz, e acompanhará a vida da terapeuta Grace (Kidman), que parece ser perfeita, com um ótimo marido e um filho bem-sucedido. No entanto, um assassinato violento vai virar tudo de cabeça para baixo. Uma série de revelações terríveis são feitas, desencadeando uma sequência de desastres que se espalham publicamente. A partir disso, Grace deverá reconstruir a vida com sua família.

Continua depois da Publicidade

“É isso que pessoas ricas e privilegiadas fazem, quando se sentem ameaçadas. Escondem as verdades tenebrosas para se protegeram”, é dito em um diálogo nas cenas divulgadas. No trailer, também há muita tensão no ar, com o pai da personagem de Kidman avisando a ela que não pode fazer tudo sozinha, pois “isto está acima de você”. Eita!

Confira na íntegra:

Como é possível perceber pelo trailer, “The Undoing” apresentará a história de uma mulher profundamente afetada por um crime muito pessoal, bem como até onde os ricos estão dispostos a ir para esconder sua cumplicidade. “A grande coisa — e o que realmente me atraiu — é que é tão tortuoso e nada é o que parece”, disse Kidman, em evento da minissérie realizada em janeiro.

View this post on Instagram

A life cannot be built on deceit.

A post shared by The Undoing (@undoinghbo) on

Criada por David E. Kelley, do sucesso “Big Little Lies”, a produção conta também com Donald Sutherland (“Jogos Vorazes”), Edgar Ramírez (“American Crime Story”), Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso”) e Noma Dumezweni (“O Retorno de Mary Poppins”) no elenco.