The White Lotus: Após nudez de Theo James chocar a web, ator revela que cena seria muito mais “explícita”; assista!

O galã explicou que a sua cena nua de estreia na série era muito explícita

Fotojet

A segunda temporada de “The White Lotus”, série vencedora do Emmy, fez sua estreia ontem (30), na HBO. E o astro Theo James, um dos novos personagens do elenco, já revelou algumas curiosidades engraçadas sobre os bastidores. Em entrevista ao portal ET, Theo explicou que a nova temporada é bem sexy, repleta de nudismo e sexualidade. Uma de suas cenas de nudez, inclusive, era tão explícita que foi preciso editá-la.

Está no meu contrato que eu não posso fazer nada sem estar completamente nu“, brincou James na conversa com Denny Directo. O ator comentou que grande parte da sua história na produção é sem roupas, e explicou que ficar nu em frente à câmera “parecia natural“. Theo destacou, porém, que grande parte dessa nudez se deve a esta ser uma série sobre férias, baseada na Sicília, Itália.

[anuncio]

James, conhecido por seus papéis na saga “Divergente” e em “A Mulher do Viajante no Tempo”, avaliou que a cena de nu frontal que chocou a web “é interessante, [porque] no começo… não sabemos se é deliberado ou [se] é acidental. Mas ele se revela“. E como se revela! Assista:

Na 2ª temporada, que se passa em outro luxuoso resort White Lotus, James interpreta Cameron Babcock, um homem de negócios bem-dotado, rico e bem-sucedido que está de férias com sua esposa, Daphne (Meghann Fahy), e um casal de amigos distantes, Ethan e Harper Spiller (Will Sharpe e Aubrey Plaza). Na cena da estreia que deixou os internautas chocados, Harper oferece a Cameron uma das sungas de Ethan para usar na piscina. Ele começa a se trocar no quarto principal e fica completamente pelado, enquanto ela o observa do espelho do banheiro, e tenta desviar o olhar. Confira algumas reações:

E o prêmio vai para Theo James, por The White Lotus“, brincou um internauta.

Para ser honesta, Aubrey Plaza merece um Emmy pelo esforço em ‘não olhar’ enquanto Theo James se trocava NA FRENTE DO ESPELHO“, escreveu uma usuária.


No entanto, o ator continuou explicando que mais tarde na trama, no quinto episódio, o público vai perceber que “há um propósito” nesta cena. A sua companheira de elenco, Meghann Fahy, que interpreta sua esposa, Daphne, em “The White Lotus”, complementou, explicando que os trechos com nudismo “nunca são arbitrários“. Fahy acrescentou: “É sempre dirigido por caráter. É sempre, você sabe, com a intenção de mover a [história] para a frente”.

Theo revelou, ainda, que o corte final de sua cena de nu frontal, que chocou a web na estreia da temporada dois, é muito diferente do que foi originalmente filmado. “A versão inicial que filmamos foi um pouco [explícita] demais. Então, fizemos uma versão mais sutil“, comentou. “Eles diminuíram um pouco o nível de exposição“, brincou.

Na conversa, James acrescentou que a 2ª temporada da série tem uma alta cota de corpos nus, e muitos dos personagens masculinos acabam se despindo em vários momentos. “É engraçado porque estamos todos nus. É uma série de férias, na verdade“, explicou Theo, acrescentando que faz sentido existir tanta nudez na sátira. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques