“The Witcher”: Exclusivo! Assista aos bastidores da incrível produção da Netflix: ‘É sobre como o amor pode mudar uma pessoa’

Maravilhoso! Nesta segunda-feira (23), a Netflix liberou, com exclusividade aqui no hugogloss.com, o vídeo com os bastidores de “The Witcher”, série com Henry Cavill que está desde sexta (20) na plataforma.

Na gravação, o protagonista, as atrizes Anya Chalotra e Freya Allan e os produtores-executivos do show, Lauren Schmidt e Thomasz Baginski, dão mais detalhes sobre o mundo fantástico que cerca a produção. “É um lugar de muitas riquezas e muito poder, mas também de muita violência”, explica a produtora.

“É um mundo muito assustador e brutal”, concorda a jovem intérprete de Ciri. “O mundo de ‘The Witcher’ é um mundo de magia e por isso é ilimitado. Tem perigo, aventura e entusiasmo”, revela Anya, a Yennefer na série.

“O mundo de ‘The Witcher’ é um medley de tropos fantásticos e novas ideias. Um bruxo é um humano mutante. Ele é mais rápido, mais forte, aguenta mais tempo e por isso caça monstros”, introduz Cavill. O protagonista ressalta que a produção aborda muitas questões do mundo real. “Destino é a força condutora por trás de tudo que acontece na história. É sobre amor e sua habilidade de mudar uma pessoa”, completa.

“É sobre amor e sua habilidade de mudar uma pessoa”, diz Cavill sobre a trama. (Foto: Reprodução/Netflix)

Outro aspecto importante que ganha destaque é a família. “A perda da família e a busca da família”, cita Freya. “Todos os personagens principais perderam suas famílias. Todos eles entendem um ao outro por causa disso. É um drama familiar com monstros”, descreve o produtor-executivo.

Com o fim de “Game of Thrones”, “The Witcher” deve buscar o trono de nova série de fantasia favorita do público. Será que consegue? Assista ao vídeo abaixo:

A trama é um “conto épico de destino e família”, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia (Cavill). De acordo com a sinopse, a produção é ambientada no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados. Interessante, né?

Baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também deram vida a um videogame popular, a produção é uma das mais antecipadas da Netflix. No entanto, a responsável pela série, Lauren Hissrich, disse que a adaptação para as telinhas não se conecta com o jogo. “Eles foram em uma direção, nós vamos em outra”, garantiu.

A série ainda tem muita ação! (Foto: Reprodução/Netflix)

“Se você criar CGI excelente em uma cena, precisará manter o mesmo nível de qualidade para todas as outras. É importante que o projeto tivesse um estilo autêntico. Um excelente videogame já existe, e eu realmente não queria que nossa série parecesse com algo assim”, acrescentou ela sobre os efeitos especiais.

No elenco, além de Henry Cavill, estão Anya Chalotra (“The ABC Murders”, “Wanderlust”), Freya Allan (“A Guerra dos Mundos”, “Into The Badlands”), Joey Batey (“The White Queen”, “The Riot Club”), MyAnna Buring (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e 2”) e Tom Canton (“Farming”).

A primeira temporada da atração já está na Netflix e o segundo ano é previsto para 2021, com oito episódios.