Vikings – Valhalla: Spin-off da série de sucesso ganha novo teaser eletrizante, com direito a batalha sangrenta; assista

A nova produção da Netflix chega no catálogo da plataforma em 25 de fevereiro

Quem estava com saudade da série “Vikings”, poderá ter um gostinho da produção querida do público no spin-off “Valhalla”. Nesta terça-feira (18) a Netflix divulgou um teaser eletrizante da nova atração — e deu para perceber que muito sangue viking vai rolar em uma batalha histórica.

A série original chegou ao fim em dezembro de 2020, após seis temporadas, contando a história de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) e seus descendentes. Agora, a nova trama avançará cem anos no tempo e focará no lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson), e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter).

Continua depois da Publicidade

A trama vai girar em torno do Massacre de St. Brice, um conflito causado quando o rei Aethelred II (Bosco Hogan), da Inglaterra, ordena o genocídio dos vikings que moravam na ilha. “Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento, e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três [Leif, Freydis e Harald] dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e pela glória“, diz um trecho da sinopse. Veja o pôster oficial:

A prévia mostra que a ponte de Londres será derrubada. “Vocês foram chamados aqui para vingar a morte de vikings. Tragam-me a Inglaterra“, diz o rei no teaser. “Este sangue não é meu sangue. É nosso sangue, é sangue Viking!“, grita um dos guerreiros durante a batalha. “Vikings: Valhalla” chega na Netflix em 25 de fevereiro. Assista ao trailer: