Wandinha: 2ª temporada pode deixar de ser exibida pela Netflix; saiba o motivo

A série é uma das maiores sucessos da história do serviço de streaming, mas existe a possibilidade de mudar de plataforma

Wandinha

A segunda temporada de “Wandinha” ainda não foi confirmada, mas as novidades sobre a continuação da história da filha da Família Addams já começaram a surgir. Apesar de ser um dos maiores sucessos da história da Netflix, os novos episódios podem ganhar uma nova casa: a Amazon Prime Video. A possibilidade foi levantada por um relatório divulgado pelo Deadline.

De acordo com a publicação, a mudança aconteceria por questões burocráticas envolvendo a produtora do seriado, MGM Studios. Em 2022, a empresa fechou um acordo de US$ 8,5 bilhões (cerca de R$ 45 bilhões) para ser fundida com a Amazon Studios. Assim, mesmo que a Netflix tenha sido a responsável pela distribuição e divulgação de “Wandinha”, os direitos ainda seriam da MGM. Por isso, a série pode estar inclusa nesta transação.

Wandinha 2
“Wandinha” pode ser distribuída pela Amazon Prime Video a partir da segunda temporada. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Entretanto, nem tudo ainda está perdido para a Netflix. Segundo o relatório, a plataforma pode ainda propor um acordo para manter a série no catálogo. Jeff Bezos, fundador da Amazon Prime Video, afirmou que não tem planos de tornar todo o conteúdo da MGM exclusivo para o seu streaming. Além disso, também é possível que, mesmo permanecendo onde está, o seriado seja vendido para ser transmitido em outros serviços. Desta maneira, ambas as empresas seriam beneficiadas.

Continua depois da Publicidade

O Deadline reforçou que, apesar do sucesso estrondoso, a produção ainda não foi renovada. Todavia, produtores e roteiristas já estariam começando a se movimentar para fazerem os novos episódios do seriado estrelado por Jenna Ortega. Esta também não seria a primeira vez que uma série mudou de streaming após o lançamento. Movimento similar aconteceu com “Demolidor” e “Jessica Jones”, que estrearam na Netflix, mas foram transferidas para o Disney+.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques