Tadinho! Menino chora por ciúme da mãe ao vivo no “Encontro” e divide internautas: “Deve ser pisciano”; entenda!

O programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta manhã (21), abordou como tema o ciúme que muitos filhos sentem de suas mães. Bernardo, de 7 anos, e sua mãe, participaram do programa e, ao tocarem no assunto, a criança começou a chorar copiosamente ao vivo. Tadinho!

De cara, o menino avisou, animado: “Sou mais ou menos ciumento!”. Entretanto, após ser questionado sobre o porquê de se sentir assim, seu semblante rapidamente mudou. “Eu tenho medo que, se ela conhecer alguém, não vai mais ser minha amiga!”, revelou ele, em prantos. Mesmo consolado pela mãe, que garantiu que jamais o abandonaria, Bernardo insistiu: “Mas se você conhecer alguém, você vai me largar”.

Que dó, gente! (Foto: Reprodução/Globoplay)

Dentre os convidados, estava o psicólogo Jairo Bouer, que argumentou, dizendo que o menino estava crescendo e, futuramente, começaria a namorar e sair com amigos. Dito isso, Bernardo o interrompeu e garantiu que, independente de todos os fatores, sempre estaria junto da mamis. “Eu nunca vou largar minha mãe”, disparou.

Explicando um pouco melhor a situação, a mãe contou que é divorciada há três anos e que o pai de Bernardo, apesar de nutrir uma ótima relação com o filho, mora em outro estado, visitando a criança a cada três ou quatro meses. Jairo e Fátima acabaram atribuindo essa distancia do pai como um dos fatores que causam tanto apego do menino pela mãe.

Na internet, a situação dividiu opiniões entre os telespectadores. Algumas pessoas se identificaram com a história. Outras acharam a situação fofa e emocionante, mas certos internautas disseram que o comportamento do pequeno era um tanto preocupante. Veja:

Assista ao vídeo da entrevista com Bernardo e sua mãe, clicando aqui.