The Crown: OMG! Primeiras imagens da princesa Diana na série impressionam por semelhança; veja as fotos!

O aguardado momento está chegando! As gravações da quarta temporada de “The Crown” seguem a mil por hora, prontas para mostrar a história do casamento de príncipe Charles e a lendária princesa Diana. Nesta quarta (22), a atriz Emma Corrin, escolhida para o papel de Lady Di, foi flagrada dando vida à personagem — e estamos impressionados pela semelhança!

Segundo o Daily Mail, a atriz esteve na Catedral de Winchester, filmando o que parecia ser a recriação do ensaio final para o casamento de Diana e Charles. Emma foi vista usando um vestido azul florido por baixo de um casaco bege, similar ao usado pela princesa de Gales lá em julho de 1981, nas vésperas do matrimônio. Seja pelo cabelo, ou pela semelhança no figurino, temos um resultado impressionante. Dá uma olhada:

Nesta foto, Emma Corrin reprisa o dia em que a princesa Diana esteve no ensaio ao seu casamento. (Foto: Dean/#jackvalentine / SplashNews.com)

Aliás, olha só a comparação da própria Princesa de Gales, e da versão de Diana aos 20 anos nas telinhas, um pouco mais nova. São parecidas?

Princesa Diana e Emma Corrin, que interpretará sua versão televisiva, na época dos seus 20 anos. (Fotos: Getty/Dean/#jackvalentine / SplashNews.com)

Uau! Todo o elenco tem trabalhado duro nos últimos três meses, gravando as cenas do drama de Peter Morgan pela Europa. Em outro registro, datado de outubro, é possível ver uma das primeiras aparições das versões de Diana e Charles da Netflix na Espanha. Emma e o ator Josh O’ Connor, que interpretará o primogênito da rainha Elizabeth II, foram fotografados dentro de um carro aberto numa cena. Confira:

Emma Corrin ao lado de Josh O’ Connor, interpretando príncipe Charles e Diana num carro aberto. (Foto: Sprakey / SplashNews.com)

E a série já dá indícios de que mostrará o tamanho da popularidade de Diana entre os britânicos. Num terceiro flagra, Corrin e O’ Connor aparecem sendo aplaudidos e recebendo o carinho de uma multidão, assim como era com os pais de Harry e William. Vem ver:

Nesta cena, príncipe Charles e a princesa Diana de “The Crown” parecem serem recebidos com o carinho do público. (Foto: GTres / SplashNews.com)

Pois é, daqui pra frente, a história vai esquentar ainda mais. Na quarta temporada, a histórica primeira-ministra Margaret Thatcher também será apresentada, interpretada por Gillian Anderson. Enquanto os anos voam na narrativa, o público espera descobrir tudo dos bastidores da vida da realeza: a perseguição da imprensa com Diana, a traição do príncipe Charles e, quem sabe, o final trágico de Lady Di.

O príncipe Harry já deixou claro que não quer que “The Crown” chegue aos acontecimentos mais recentes envolvendo sua família. (Foto: Getty)

Enquanto isso, também de acordo com o Daily Mail, o príncipe Harry fez piada com a situação, ao dizer que faria a série “parar” antes que chegasse na sua parte da história! Kkkk É, Harry, com tantos escândalos, você pode até tentar, mas não vai conseguir fugir muito, não… Segundo a Harper’s Bazaar, é possível que a próxima temporada estreie ainda em 2020, contudo, ainda não há nada confirmado. Só sei que já quero!