The Idol: The Weeknd explica cena da série que foi considerada a “pior cena de sexo da história”; assista!

O cantor também rebateu as críticas sobre Tedros, seu personagem na série da HBO

O episódio desta semana de “The Idol” deu o que falar por causa de uma cena de sexo entre Tedros, interpretado por Abel “The Weeknd” Tesfaye, e Jocelyn, vivida por Lily-Rose Depp. Porém, nesta terça-feira (13), o astro pop saiu em defesa da série. Em entrevista à GQ, o artista rebateu as críticas e explicou o motivo para a cena ter sido feita daquela maneira.

Nos momentos finais da atração da HBO, Tedros seduz a popstar emocionalmente fragilizada. Os dois estão em um quarto; enquanto a cantora está deitada na cama com os olhos cobertos por uma faixa vermelha, ele está sentado em uma cadeira. Apesar de bem afastados um do outro, Tedros descreve o que Jocelyn deve fazer ao se masturbar.

“Vá até a cama. Mostre como você é sexy. Assim mesmo, amor. Eu queria que você visse o que eu estou vendo. Como você está linda. Você parece um sonho. Imagine minha língua na sua x*xota. Minha língua gorda”, vai dizendo ele. Entre os comandos citados pelo dono de boate, está a frase: “Quero pegar você pela bunda enquanto sufoco você com meu p*u. Quero que se engasgue com ele. […] Ponha o dedo na garganta. Deixe-a molhada para mim. Isso, se engasgue”. Em seguida, Tedros continua com os sussurros. “Alongue essa x*xota pequenininha”, diz ele enquanto a artista coloca os dedos na boca. Assista à cena abaixo [ Atenção! Imagens explícitas de sexo]:

https://twitter.com/GiovanniDeluxxe/status/1668386873260081162?s=20

 

Apesar das falas explícitas, Abel afirmou: “Não há nada de sexy sobre isso”. Porém, ele aponta que a cena é feita para arrancar reações.  “No entanto, você está sentindo algo assistindo a essa cena, seja desconforto, ou você se sente nojento, ou se sente envergonhado pelos personagens. São todas essas emoções somando a: esse cara está em uma situação que é demais para ele, ele não deveria estar aqui”, explicou ele.

Continua depois da Publicidade

Tesfaye definiu o sexo entre os personagens como “voraz”. “Especialmente no episódio 2. ‘Voraz’ é a única palavra que consigo pensar [para descrevê-lo]. [Tedros] não consegue acreditar que ele está lá. Ele sai como um perdedor. Esses momentos são a humanidade que você encontra em um psicopata, a brecha em sua armadura”, declarou.

Na trama, Tedros se aproxima de Jocelyn com o objetivo de ajudá-la a melhorar as suas músicas, após a carreira da cantora sair dos eixos devido à morte da sua mãe. “Você olha para ele, e isso é uma vitória – Jocelyn pode ser a maior vitória que ele já teve. É muito óbvio”, disse o astro. “Ele é indulgente demais, ele entra nesta casa olhando em volta como: ‘Minha nossa, estou muito louco? Este pode ser o maior trabalho que já fiz'”, analisou.

The Weeknd também esclareceu a razão da escolha criativa de como seu personagem está sendo retratado. “Ele é desprezível, um psicopata — por que deixar isso doce? … Não há nada realmente misterioso ou hipnotizante sobre ele. E fizemos isso de propósito com seu visual, suas roupas, seu cabelo — o cara é um babaca. Você pode dizer que ele se preocupa muito com sua aparência e se acha bonito. Mas então você vê esses momentos estranhos dele sozinho — ele ensaia, ele é calculado. E ele precisa fazer isso, senão não tem nada, é patético. O que é verdade para muitas pessoas que são um peixe fora d’água, colocadas nesses cenários”, finalizou ele.

Esta não é a primeira polêmica sobre as cenas de sexo da série. Antes mesmo da produção ser lançada, uma reportagem da Rolling Stone afirmou que “The Idol” estaria “fetichizando” o estupro, entre outras questões, através de sequências inesperadas de sexo e nudez.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques