A 22ª temporada do “The Voice” dos EUA segue impressionando com seus talentos. No episódio desta terça (4), a texana Grace Bello caprichou tanto na performance de “Ghost”, de Justin Bieber. que conseguiu fazer os quatro jurados virarem suas cadeiras. Para sua versão, a jovem escolheu uma melodia mais lenta, dando destaque à letra emocionante e aos vocais poderosos.
Logo nos primeiros acordes, John Legend tratou de demonstrar seu interesse na participante e foi seguido por Blake Shelton, Camila Cabello e, por fim, Gwen Stefani. A cantora de 21 anos de Cibolo, Texas, foi a última concorrente durante o sexto episódio de audições às cegas. John imediatamente começou a tentar fazer com que Grace, que cresceu com influências da música cubana e siciliana, se juntasse à sua equipe. “Acho que poderíamos fazer uma bela música neste programa e eu adoraria treiná-la”, disse o cantor.
Na sequência, os outros jurados então tentaram convencê-la a se unir a eles. “Acho que você se encaixaria muito, muito bem no Time Gwen”, afirmou Stefani. “Eu ficaria muito animada em explorar as escolhas de músicas com você”, pontuou Camila. “Sua voz é mágica. Talvez eu não conheça muito de música pop, mas isso não significa que eu não seja fã. Eu apenas represento você como alguém que faz isso há muito tempo, e não consigo pensar em nada mais diferente e estranho do que se você me escolher como seu técnico”, tentou Shelton.
Cabello, no entanto, não se deu por vencida e “seduziu” Grace oferecendo a ela uma das jaquetas de John, que originalmente dizia apenas “Legend” (Lenda, em português) nas costas. No entanto, a diva adicionou um pedaço de fita com os dizeres “Camila é uma Lenda”, o que arrancou risadas da plateia e da participante. A brincadeira, de fato, pareceu convencer Grace, que escolheu integrar o time da cubana. Espia só:
Performances marcantes
Bello não foi a única a se destacar no episódio de ontem! Além dela, os jovens Austin Montgomery, Dia Malai e Benny Weag também criaram momentos mágicos no palco com suas vozes. Hemet, de 19 anos, se destacou com o clássico “I Can’t Help It (If I’m Still In Love With You)”, de Hank Williams, e foi até mesmo comparado com o rei do rock, Elvis Presley, por Cabello.
“É um presente ter alguém como você”, elogiou Blake. “Você soa como se tivesse saído do passado”, disse Gwen, que afirmou que se o rapaz não se juntasse ao seu time, deveria ir com o marido dela. O conselho funcionou, já que Austin escolheu o Time Blake.
Austin montgomery is joining #TeamBlake #TheVoice .pic.twitter.com/9c9n6OdD6i
— 713 📌 (@713Xjose) October 5, 2022
Dia Malai, por sua vez, chegou com tudo e, emocionada, revelou que participar do programa significava muito para ela, pois seu pai faleceu recentemente em decorrência da Covid-19. Para sua performance, ela apostou no hit “Real Love”, de Mary J. Blige. John imediatamente virou sua cadeira e começou a cantar junto. “Bem-vinda ao Time Legend”, disse o cantor quando a música acabou. “Adorei sua energia e sua confiança”, elogiou ele.
Benny Weag fechou a noite com o sucesso “Shivers” de Ed Sheeran. Sua voz e energia conquistaram o interesse de Shelton, que o recrutou para seu time. “Ele é como um caçador de talentos”, brincou Gwen sobre o marido.
As audições às cegas continuam na próxima segunda-feira (10), na NBC. Cada técnico terá 14 artistas em suas equipes ao final dessa etapa.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques