Tunel do Amor

Túnel do Amor: Novo reality de Mion tem beijo triplo e muito sexo com quatro casais na estreia; assista

A rapidez dos casais surpreendeu até Marcon Mion, apresentador do reality

O “Túnel do Amor” já começou cheio de amor entre os participantes – literalmente! O novo reality do Multishow, apresentado por Marcos Mion, estreou nesta quarta-feira (27) e a pegação rolou solta. Logo na primeira noite teve beijo triplo e quatro casais movimentando o edredom. Eitaaa!

No programa, duplas de amigos são divididas em duas casas, que são ligadas por um túnel. Ao longo do reality, os participantes de cada casa podem desenvolver relações afetivas e indicar quem ficará com o seu respectivo parceiro de jogo. No entanto, o próprio ‘Túnel’ escolhe um shipper, ou seja, a pessoa que precisa definir um crush para o amigo.

Logo no início do episódio, os participantes foram apresentados e divididos entre a Casa Solar e a Casa Grafite. E eles não perderam tempo, viu?! Enquanto se conheciam, os integrantes aproveitaram para “começar os trabalhos” com MUITO beijo. Espia só:

Mais tarde, cinco casais se formaram e quatro deles aproveitaram o escurinho do quarto para “bagunçar os lençóis”: Stefano Piccioli e Andressa Gil; Nina Parreira e Randerson Lopes; Fabio Pinto e Malu Diniz; Marina Fernandes e Otávio dos Santos; Pedro Salles e Duda Zandonai. A rapidez foi tanta, que deixou até o próprio Mion surpreso! É ‘tchuplec tchuplim no ratiofly’! Tá pegando fogo, Brasil! Assista:

Ainda ontem, uma das participantes já causou um climão ao comentar sobre altura do boy. Um dos shippers da noite foi Otávio Saints, que escolheu Malu Diaz para o amigo Robson Junior. No entanto, a modelo já tinha se aproximado de Fabio Pinto.

Assim que descobriu a altura de Robson, Malu avisou que o ship podia não funcionar. “O que vale é a aparência, então?”, questionou Saints, em tom irritado. “Não é a aparência, é a altura. Eu tenho 1,75 m. Coloco um salto e vou para 1,85 m, 1,87 m”, argumentou a participante.

Continua depois da Publicidade

Mion aproveitou e perguntou qual era a altura de Pinto, que respondeu: “1,72 m”. “Tá, mas agora tu conseguiu entender por que os quatro [casais] balançaram o edredom, e eu não”, disparou Malu, surpreendendo o designer. “Fiquei incomodado porque não é a altura que vai fazer a gente ter algo maneiro ou não”, desabafou ele em seu depoimento. Confira: