Fotojet

BBB – A Eliminação: Larissa passa mal ao vivo e Jade Picon critica edição após VT com Arthur: “Não falei isso”; assista

Larissa Tomásia precisou deixar o estúdio após um mal-estar, mas garantiu que está se recuperando

O “BBB” pode ter acabado, mas não vai parar de render tão cedo… Nesta quarta-feira (27), como de costume, 22 dos ex-confinados se reencontraram para o “BBB – A Eliminação”, do Multishow. Durante a edição especial, Larissa Tomásia acabou passando mal e teve que deixar o estúdio. Além disso, uma torta de climão foi servida quando Jade Picon criticou a edição por um dos VTs exibidos. Vixe!

Após se levantar e deixar seu lugar entre os ex-BBBs vazio, Larissa retornou ao palco. Bruno de Lucca e Ana Clara, apresentadores do programa ficaram preocupados com o estado de saúde da influenciadora e questionaram se já estava tudo bem. “Sim, me recuperando”, respondeu Larissa.

Ela ainda explicou que não tinha certeza da origem do problema, já que não sabia se havia comido algo que a fez passar mal. Durante a atração, Larissa foi indagada sobre as famosas “fake news” que espalhou para os brothers dentro da casa e admitiu que o objetivo era mexer com a mente de todos eles. O lariverso tá on, Brasil!

Larissa deixou um lugar vazio no estúdio. (Foto: Reprodução/Multishow)
Larissa deixou um lugar vazio no estúdio. (Foto: Reprodução/Multishow)

Jade Picon também criticou um dos vídeos exibidos pela produção, que mostravam os “melhores momentos” de sua rivalidade com Arthur Aguiar. “Colocaram uma pegadinha que eu estava fazendo na edição. Isso aí eu não falei não”, reclamou a influenciadora.

Jade se referiu ao momento em que ela descia as escadas dizendo: “Falei que não era pra fazer isso, agora fiz e me arrependi”. A tal cena se deu logo após uma das vezes em que ela indicou Arthur ao paredão. “Foi uma pegadinha, não tem nada a ver não. Não me arrependo de nada. Tive a minha resposta, tá tudo tranquilo”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Enquanto Bruno de Lucca tentou se livrar da culpa, afirmando que não faz a edição dos vídeos, Linn da Quebrada mandou uma provocadinha de leve: “Estão felizes? Olha o que vocês fizeram!”. Ícone! Assista ao momento: