Tunel do Amor

Túnel do Amor: Reality mostra primeira cena de sexo entre mulheres: “Tirei o atraso” – assista!

Próximo episódio ainda promete o primeiro encontro 100% feminino da temporada

Eita, que tá pegando fogo esse trem! No episódio desta segunda-feira (16), o “Túnel do Amor” exibiu a primeira cena de sexo entre duas mulheres na temporada. Grazi Ramos entrou no confinamento ao lado da amiga, Lorena Collins, após o túnel anunciar que não haveria uma nova eliminação. Já na primeira noite de confinamento, a jovem aproveitou a “suíte especial” com Marina Fernandes.

“Eu queria muito usar a suíte. Vi que a Grazi era mais para frente, flertamos a noite inteira, desde que ela chegou. Rolaram muitas brincadeiras. Foi maravilhoso perceber que existia abertura e eu poderia realizar esse meu desejo de estar na suíte”, afirmou Marina.

E elas aprovaram a experiência, viu?! “Muito obrigada, quartinho do sexo. A pele hoje está tinindo, já que eu tirei o atraso de tanto tempo sem transar”, disse Fernandes. “A gente transou pra p*rra. Foi tão legal, foi tão bom”, acrescentou Grazi. Será que teremos um novo casal? Espia só:

Apesar da noite intensa, a loira já tem novos planos no próximo episódio do reality. Isso porque Lorena escolheu Carla Moraes para o primeiro “date” de Grazi Ramos no túnel. Este, inclusive, também será o primeiro encontro só de mulheres no programa apresentado por Marcos Mion.

Grazi já tem um date no próximo episódio. (Foto: Reprodução/Multishow)
Grazi já tem um date no próximo episódio. (Foto: Reprodução/Multishow)

Continua depois da Publicidade

No episódio exibido ontem, Brenda Monique e Felipe Aranda também se encontraram e rolou uma torta de climão entre eles. Quando conversava apenas por áudio, a moça perguntou se Dan Viegas ainda estava ficando com Maíra Labanca e deixou o rapaz irritado. “Essas são horas de perguntar justo do Dan? Mas vamos lá. Eles não estão mais juntos. Ele acabou ficando com a Lorena ontem. Você conhece, ele está curtindo. Também gostou de você, mas está com outro propósito”, respondeu Felipe.

Apesar disso, o túnel permitiu o encontro cara a cara dos dois, e o casal trocou um beijão. “Espero que ela venha para a casa Grafite para termos mais tempo”, desejou o jovem.

Felipe e Brenda se beijaram durante o "date". (Fotos: Reprodução/Multishow)
Felipe e Brenda se beijaram durante o “date”. (Fotos: Reprodução/Multishow)