Fotojet (22)

TV Globo desmente boatos sobre renovação de contrato com Juliette; equipe da paraibana também se manifesta

Na noite dessa quarta-feira (12), Nelson Rubens, do TV Fama, divulgou que Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, se tornaria a nova apresentadora do “É de Casa”, programa matinal da TV Globo. A emissora do plim plim, por sua vez, emitiu um comunicado nesta quinta (13), desmentindo a informação.

“O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do ‘É de Casa'”, avisou a nota, enviada a Leo Dias, do jornal Metrópoles. A equipe de assessoria da advogada também se manifestou sobre o caso. “A informação publicada pelo jornalista Nelson Rubens – TV Fama, Rede TV – de que Juliette Freire será apresentadora do programa ‘É de Casa’, da TV Globo, não procede”, apontou uma publicação feita no Instagram da empresa. Confira:

Juliette, entretanto, tem uma série de compromissos marcados com a Globo. Segundo a jornalista Carla Bittencourt, também do Metrópoles, nos próximos dias a sister gravará sua participação no “Conversa com Bial” e no “Caldeirão do Huck”. Além disso, a maquiadora que virou fenômeno na web, estampará a capa da revista Marie Claire, do Grupo Globo. Dizer que as portas da emissora estão fechadas para Ju, entretanto, é se precipitar…

Gilberto Nogueira, por exemplo, anunciou na última terça (11) sua contratação pelo canal e não escondeu a empolgação! “Meus vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasil! Eu fui contratado pela TV Globo, tenho crachá e tudo! Queria muito contar… Estava me segurando, porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! Eu tô regozijado demais!”, celebrou.

Os projetos para Gil ainda estão em desenvolvimento, e, em breve, serão anunciados. O economista também dará seguimento aos estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro. Até lá, Gil terá tempo para se dedicar aos novos planos na Globo e colher os frutos de mais um trabalho que promete surpreender os fãs.

“Minha gente, não vou desistir do meu doutorado, não! Não vou adiar, não vou esperar, só pra deixar claro. Pra mim, a educação vem primeiro lugar. Enquanto estou aqui, bora trabalhar, que trabalhar é importante. Mas meu doutorado segue, é meu sonho e meu primeiro amor. Jamais adiaria um sonho. Eu vou pra Califórnia!”, declarou ele, nos Stories do Instagram. Confira: