Nego Di Juliette

BBB21: Nego Di faz críticas sobre Juliette e se irrita após ser cobrado para seguir paraibana nas redes sociais: “Continua chata pra c*cete”; assista!

Nego Di perdeu a paciência nesta quarta-feira (12), após ser “cobrado” por não seguir o perfil de Juliette no Instagram. Na tarde de hoje, o gaúcho fez uma série de vídeos nos quais falou que a campeã do “BBB 21” é “chata” e citou por quais motivos não a acompanha nas redes sociais. O humorista também criticou o posicionamento de outros ex-BBBs diante da visão do público.

Tudo começou nesta terça (11), quando internautas perguntaram por que Dilson não era seguidor da paraibana. Como sempre, sem filtros, ele falou: “Porque eu não quero, não sou obrigado, o Instagram é meu. Agora eu sou obrigado a seguir a Juliette? Eu não sigo ela e nem uma galera que estava lá. E aí querem mandar até nisso? Minhas contas ninguém quer pagar”.

Nego Di Desabafo (1)
Nego Di perdeu a paciência após ser cobrado por não seguir Juliette. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Os comentários deram o que falar, principalmente entre os “cactos” – os milhões de fãs de Juliette. Após a repercussão, Nego Di voltou ao Instagram, relatou que teria recebido ataques desde então, e tentou justificar sua posição. “Tem uma galera me ofendendo aqui, me atacando, porque ontem eu respondi uma caixinha de pergunta que perguntava por que eu não seguia a Juliette. E eu disse que não sou obrigado a seguir ela porque ela também não me segue e porque eu não tinha contato com ela dentro da casa. Então não vejo sentido”, iniciou.

Continua depois da Publicidade

Logo na sequência, Di emendou comentários ácidos sobre a advogada. “‘Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte de seguidor, ganhou dinheiro’. Mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. […] É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha… É chata!”, disparou.

Dilson insistiu em seu ponto de vista, trazendo pra roda outros participantes do “Big dos Bigs”, que também falavam de Juliette. “Vocês têm que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu. Eu não sigo várias pessoas que estavam lá. Volta e meia paro de seguir pessoas que me irritam também. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir”, declarou.

Continua depois da Publicidade

O dono da segunda maior rejeição da história do “BBB” pediu respeito por sua decisão e quis reforçar que não tem “sentimentos negativos” contra Juliette. “Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me perguntar, me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso?”, questionou ele.

Bbb Juliette Karol Nego Di Luan
No início do “BBB”, Juliette foi um dos alvos do grupão da casa – que tinha Karol Conká e Nego Di como influenciadores. (Fotos: Globo/João Cotta; Reprodução/TV Globo)

O humorista também citou sua opinião sobre Lucas Penteado. “É a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Não tenho raiva, não tenho rancor, não tenho sentimento negativo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo pra ele, inclusive. Eu sou isso aí. Vocês preferem gente que vive mentindo, fingindo ser um negócio que não é… Não é esse Instagram, aqui é real”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Nego Di voltou a acusar seus colegas de elenco de mudarem de posição apenas para fugir dos julgamentos do público. “A real é que lá dentro é igual a vida real. Todo mundo falou mal de alguém em algum momento, ficou contra, não concordou com alguma coisa e tá tudo certo. A vida é assim. A diferença é que aqui a galera sai, vê o cenário e se posiciona de acordo com o que é mais vantajoso, com o que vai ser menos julgado. Eu não. Eu sou de acordo com o que eu sinto, o que eu acho e o que eu penso”, concluiu.

Assista aos vídeos abaixo: