Fotojet (6)

BBB21: Juliette revela o que fará com o prêmio, fala de vida amorosa ‘complicada’ e comenta shipp ‘Sariette’: ‘Cada um diz uma coisa’; assista

A bichinha é poderosa, ela! Capa da próxima edição da revista Marie Clare, a campeã do “BBB21”, Juliette aproveitou o papo com a publicação, divulgado ontem (12), para responder algumas perguntas dos cactos, seus fãs tão dedicados. Durante a conversa, a advogada, maquiadora e mais nova milionária do Brasil falou sobre seus planos para o prêmio, o status de sua vida amorosa pós-reality e ainda comentou a relação com Sarah Andrade.

Ao ser questionada por internautas sobre um reencontro e uma possível amizade com a brasiliense, Juliette foi sincera, mas sucinta. “Encontrei, não tenho problema de conversar e tal. Eu tô aberta, eu não tenho nenhum problema”, revelou. No entanto, a ex-sister admitiu que as informações que recebeu sobre Sarah depois que saiu da casa mais vigiada do Brasil são confusas. “Não vi tudo, eu tô escutando muita coisa, alguns falam: ‘Sariette’. Outros falam: ‘Não fale com ela’. Cada um fala uma coisa”, acrescentou. “Mas de toda forma, eu agradeço o carinho de quem torce porque toda forma de amor pra mim é linda. Então, se vocês amam, tranquilo. Tá tudo, pra mim tá tudo bem”, concluiu.

Sarah, por sua vez, disse em entrevista ao jornal “O Dia”, no início desta semana, que gostaria de conversar com a paraibana. “Todo mundo que eu tive problemas eu já resolvi e está tudo bem. Então com ela não será diferente. Quero conversar, sim, e deixar tudo bem e resolvido. Querendo ou não, a gente ainda vai conviver muito, se esbarrar muito, então quero ficar bem com todos que participaram, inclusive com a Juliette”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Os cactos ainda quiseram saber mais sobre a vida amorosa da paraibana. Infelizmente para os curiosos de plantão, Juliette disse que continua no zero a zero desde o fim do “BBB” e vivendo “o drama da mulher carente”. “Não beijei e não tenho tempo. Parece que esse negócio de ser famoso complica a vida amorosa ainda mais. Se já tava ruim, agora piorou!”, disparou a morena. Socorro! Kkk “Vocês arrumaram isso pra mim, então nem inventem de ficar me shippando, eu não tenho nem condições de ficar com ninguém. É uma correria, é uma agonia. Se você manda uma direct, um ‘oi sumido’, todo mundo vai saber. Eu tô numa situação complicada”, insistiu.

No papo, Juliette contou que quer ir para a Paraíba o quanto antes, mas está organizando tudo com muita segurança para evitar aglomerações. A advogada disse também que está morrendo de saudades de “mainha” e que ainda não sabe onde vai morar agora que sua vida mudou tanto. “Eu quero deixar minha mãe num ponto de apoio, em um lugar confortável e tranquilo. E aí, Paraíba, claro, Campina. Vou ver como ela quer fazer. E eu vou ficar em vários lugares, vou ficar trabalhando, vou ficar voltando. Não vou me desvincular totalmente disso (da Paraíba), porque eu me sinto mais confortável assim”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Sobre os planos para o tão almejado prêmio de 1 milhão e meio, a morena foi honesta. “Não recebi ainda”, ressaltou. “Eu vou fazer as coisas mais urgentes, né? A cirurgia da minha mãe, uma casa para os meus irmãos e vou conversar com eles, saber o que que eles querem, alguma coisa de trabalho, uma oficina, alguma coisa do tipo para deixá-los seguros e aí o resto não sei o que vou fazer. As prioridades são essas”, confessou. Alô, TV Globo, acelera o prêmio da bichinha! Kkk

Em relação ao próximo sonho que deseja realizar, a advogada e maquiadora compartilhou: “Eu quero poder retribuir tudo o que está acontecendo comigo. Eu acho que meu sonho é esse. Se eu conseguir dar sentido ao que aconteceu, que não seja apenas mais um prêmio, que isso tenha sentido na minha vida e na das pessoas que gostam de mim, é isso que eu quero agora”. Fofa!

Continua depois da Publicidade

Por fim, Juliette comentou seus próximos passos. “Eu não sei. Eu preciso saber o que eu quero fazer de fato. Eu já tenho alguns direcionamentos, me preparar pra isso, entender o que eu quero da minha vida. E aí, executar. Então, eu ainda tô na fase de acalmar meu coração, entender o que aconteceu, ainda tô perdida, eu me sinto ainda perdida, numa nave. É muita coisa estranha, mas muito feliz. É um frio na barriga bom, de gratidão mesmo. Então eu ainda tô na fase de adaptação e aí depois eu penso que eu vou fazer”, finalizou. Assista ao papo completo: