Will Smith e elenco de “Um Maluco no Pedaço” se reúnem pela primeira vez em 30 anos, e revelam curiosidades dos bastidores; assista!

A família Banks se encontrou novamente! Nesta quarta-feira (29), foi ao ar a reunião virtual do elenco de “Um Maluco no Pedaço”! Em um episódio da série “Will From Home”, comandada por Will Smith, os atores se reuniram pela primeira vez desde 1996, ano em que a sitcom chegou ao fim.

Na transmissão pelo Snapchat, Smith bateu um papo com seus primos da ficção, Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali e Karyn Parson – Carlton, Ashley e Hilary Banks, respectivamente. A tia Vivian (Daphne Maxwell Reid), o mordomo Geoffrey (Joseph Marcell) e o melhor amigo de Will na série, Jazz (DJ Jazzy Jeff), também participaram do reencontro. Eles conversaram sobre como “Um Maluco no Pedaço” marcou suas vidas para sempre.

“Algum de vocês tem problema em se sentir preso com o mundo esperando que vocês sejam sempre seus personagens?”, quis saber Will. Jazzy contou que até hoje os fãs não se esquecem de seu aperto de mão – pra lá de especial – com Will. “Eu ficava realmente incomodado que todos queriam fazer o aperto de mão. Dava pra ver nos olhos das pessoas quando eles estavam prestes a fazer o aperto de mão, e eu só pegava suas mãos e apertava. Fora isso, estou bem”, recordou o DJ.

Fala sério, como não querer imitar?

Smith também recordou como Alfonso teve um papel importante na escolha do nome de seu personagem. “Se você vai mesmo fazer essa série, você precisa ser o Will Smith”, recordou o eterno Carlton, ao tocarem no assunto. Desde a época, eles já sentiam que seriam lembrados pelo show. “Foi um baita insight profundo que você teve, você disse, ‘Porque as pessoas vão te chamar disso pelo resto da vida'”, disse o protagonista. Não mentiram, né?

Confira a segunda prévia aqui:

O episódio mais recente de “Will From Home”, com a primeira parte do reencontro, já está disponível na seção “Descubra” do Snapchat. Não vamos perder, hein?