Fã transforma ‘Um Maluco no Pedaço’ em drama, vídeo impressiona por qualidade e viraliza; Vem assistir!

GENIAL!!! Que a sitcom norte-americana “Um Maluco No Pedaço” marcou os anos 90 na TV, isso nós sabemos! Mas você já pensou como seria caso a série fosse exibida atualmente? Ou melhor, já imaginou caso ela fosse construída como um drama? Nem precisamos nos esforçar, pois essa ideia já saiu do papel! O pequeno vídeo “Bel-Air” retrata a clássica série sob uma estética contemporânea, e o resultado final agradou a todos!

Dirigida pelo fã Morgan Cooper, a produção traz novamente os já conhecidos personagens, como Will e o tio Phill. Contudo, no remake, o protagonista precisa passar um tempo com seus familiares após ser pego pela polícia com uma arma. “O único motivo pelo qual você não está na cadeia é porque o tio Phill ligou fazendo um favor”, diz a mãe de Will. E lá, no ambiente luxuoso da Califórnia, ele precisa se adaptar a uma nova vida.

Will aproveita a piscina da mansão de seu tio Phill em trailer de “Bel-Air”. (Foto: Reprodução/Sun Squared Media)

Na própria casa da família, vemos um relacionamento ruim e quase uma rixa entre ele e Carlton, diferente do seriado original. “Você acha que eu queria estar nessa sua vida? Isso é falso. Você não fez nada para merecer isso”, discute Will com o primo. Mas logo ele começa a se enturmar e ter suas primeiras conquistas. E com pouco mais de três minutos, já ficamos muito empolgados com esse revival!!! Confira aqui:

Seja série, ou filme, queremos isso urgentemente! E todo o sucesso do vídeo foi visto com sua repercussão. Em menos de uma semana, a publicação já teve quase 2 milhões de visualizações no YouTube. De acordo com o diretor, até mesmo Will Smith teria assistido ao trailer! E nas redes sociais, todos surtaram com a produção! Inclusive a atriz Alyssa Milano, que achou o projeto “brilhante pra c******”. Vem ver algumas das reações:

Pois é, todos sonhamos em ver mais dessa ideia maravilhosa! No entanto, apesar do diretor achar interessante, ainda não há planos de expandir esse universo apresentado ao público. “Estou muito animado com tudo que aconteceu e recebo isso de forma humilde. Mas no fim do dia sou só um negro criativo, e representar minha cultura e me expressar autenticamente é o que há de mais importante para mim”, disse Cooper em entrevista ao Okay Player. Mas não custa desejar, né?