Zoeiros! “Suits” faz referência e brinca com o destino de Meghan Markle no mundo real; confira!

Meghan Markle pode até ter saído de “Suits” para se dedicar à sua nova vida na realeza, mas a série jamais se esquecerá da sua presença. No último episódio exibido, inclusive, a produção fez uma referência maravilhosa à duquesa de Sussex e sua ascensão à família real. E é claro que nós amamos!!!

A referência ao status real de Markle foi sutilmente disfarçada por meio da sua antiga personagem, Rachel Zane. Durante o episódio da última quinta-feira (15), seu marido nas telinhas, Mike Ross – interpretado por Patrick J. Adams – teve de abrir o jogo sobre o paradeiro da moça.

Fala sério, Patrick Adams e Meghan Markle faziam uma dupla mara, né?! (Foto: Reprodução/USA)

Ao ser questionado sobre como Rachel estava, sua resposta foi bastante enfática. “Bem. Na verdade, se eu te dissesse o quão bem, você provavelmente não acreditaria em mim”, contou o personagem, todo atrevidinho! Mas é bom acreditar, porque isso tudo é muito REAL – com o perdão do trocadilho! Kkkkk

Como não somos inocentes, a menção nos fez pensar que, obviamente, dizia respeito ao caminho da vida da ex-estrela do seriado fora do showbiz. Mas não parou por aí… Na conta oficial de “Suits” no Twitter, a equipe da atração reforçou a brincadeira subentendida na cena. “Acontece que Rachel está passando REALMENTE bem”, escreveu o tweet, acompanhado de uma piscadinha. Amamos! Kkk Dá uma olhada no momento aqui:

Como já havíamos comentado aqui, o personagem interpretado pelo ator Patrick J. Adams vem sendo o responsável por incluir Meghan Markle na nova temporada. O advogado, que se casou com a amada e deixou Nova Iorque, realmente voltou para a trama. Em cima desse gancho, os roteiristas desenvolveram cenas em que Rachel Zane não vai aparecer fisicamente, mas estará presente por ligações e notícias contadas por Mike para os colegas.

Para Mike, esta é apenas uma viagem a Nova York. Ele está morando em Seattle, [os dois] estão construindo suas vidas juntos, parece que ele está indo bem. O que quer que esteja acontecendo [com o casal] é realmente bom“, contou o ator sobre o enredo. Patrick também revelou sobre como foram as cenas com a “presença” de Meghan Markle. “Há telefonemas com Rachel dizendo: ‘Adeus, eu te amo’, e, você sabe, acho que há um reconhecimento óbvio de que ela ainda está lá e faz parte do programa“, afirmou.

Mike e Rachel… casalzão! (Foto: Nigel Parry/USA Network/Divulgação)

O artista também terminou com qualquer rumor de que a série mostraria o relacionamento de Mike e Rachel chegando ao fim. “Estamos felizes. Eu prometo a você que eles estão felizes“, garantiu. O trailer da nona e última temporada do programa também já havia mostrado que o personagem fará um comeback repleto de tensão e mistério. Espia só!

O nosso grande sonho seria ver Meghan de novo nas telinhas… Mas enquanto isso não acontece, matamos a saudade com sua presença “no ar”, mesmo que não seja fisicamente!