Bianca Andrade se pronuncia após falas de Mari Maria: ‘Vocês não viram nada ainda’

Após web interpretar fala polêmica de Mari em podcast como indireta para Boca Rosa, Andrade se manifestou

Na terça-feira (4), Mari Maria participou de um podcast e, mesmo sem a ruiva citar nomes, a web interpretou algumas de suas falas como “indiretas” para Bianca Andrade. Na ocasião, ela disse que uma influencer desinformava os seguidores com a forma como faz marketing. Hoje (7), após a repercussão, a empresária, também conhecida como Boca Rosa, se pronunciou.

Em seus Stories do Instagram, Bianca ressaltou o motivo pelo qual fala sobre seu sucesso no ramo de cosméticos: “Eu faço marketing mesmo, gente. Faço! Porque o trabalho que dá pra fazer isso aqui, gente, o tanto que eu viro noite, o tanto que a gente se dedica para fazer isso daqui acontecer… Nossa! Tenho vontade de pendurar na cabeça, mostrar pra todo mundo. Até porque é um trabalho de duas mulheres de favela, que conseguiram fazer algo histórico”.

“Nossa história é muito bonita, tem que ser muito respeitada, duas mulheres muito honestas e infelizmente não é a primeira vez que invalidam o nosso trabalho. Já estou acostumada com isso, tá? Elas ainda não acreditam que uma pessoa que veio da favela, que veio lá de baixo, possa ter construído tudo isso sem trambicagem, sabe? E nosso trabalho é muito honesto, tenho muito orgulho de dizer isso, e é por isso que eu faço marketing mesmo! Eu penduro na cabeça, filha, vocês não viram nada ainda!”, acrescentou ela.

A fala veio logo após um trecho da participação de Mari Maria no podcast “No Lucro”, da CNN, viralizar. “Eu vi uma influenciadora falando que faturou R$ 400 milhões pós alguma ativação que ela fez. Na verdade, a marca dela era uma collab. Geralmente, quando é assim você recebe um percentual. O percentual dela devia ser na faixa de 6%, isso depende se ela fica com o bruto ou com o líquido. Então, tem várias variáveis ali. É uma desinformação porque não explica os detalhes”, disparou Mari.

O apresentador, Phelipe Siani, argumentou: “Na verdade, quando ela fala de faturamento, quando qualquer pessoa fala de faturamento, a pessoa não está mentindo. A diferença é que muitas vezes, quem está comprando não entende, acha que é dinheiro no bolso”. Mari, por sua vez, ressaltou que o que foi dito pela tal influenciadora era uma “desinformação”. Assista abaixo:

Internautas então apontaram que Mari estaria se referindo à Bianca. Em janeiro deste ano, a morena explicou em vídeo que faturou cerca de R$ 400 milhões com sua marca após participação no “BBB 20”. Também chamou atenção o timing dos comentários de Mari Maria – pois atualmente, Bianca está num processo de transição da identidade visual e de estabelecer a “Boca Rosa” como marca própria da influencer.

Continua depois da Publicidade

Após ver que sua fala causou polêmica, Mari então se justificou nas redes. “Me tornei a anti-herói perfeita para o marketing. O podcast que soltaram ontem eu gravei tem um tempo, mas eu quero que vocês se acostumem a me ver falando sobre empresa, eu vivo há 7 anos a minha empresa. (…) Eu entendo do meu negócio, sei o que estou fazendo e vou trazer informação. […] Vou trazer isso de uma forma transparente e que acho que vai ficar fácil de você entender. Eu sou uma influenciadora, eu tenho a minha marca que eu construí do zero, e eu tenho também licenciamento”, pontuou.

“O faturamento é estrondoso, eu poderia abrir e ganhar muita visibilidade por conta do marketing que eu ganharia em cima dele. Mas eu tomo muito cuidado na hora de ‘marquetear’ meus produtos, porque eu falo muito de construção de marca. Então é muito importante falar dos detalhes e não só ‘hypar’ em um número, isso que eu queria explicar. Então quando eu entro nesse detalhe, vira um ponto muito sensível pra galera (…)”, declarou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques