Os rumores se confirmaram e Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, será uma das participantes de “A Fazenda 16”. A professora, que ganhou visibilidade após o polêmico comportamento de Lucas no “BBB 24”, se prepara agora para encarar o confinamento no reality da Record TV. Com o anúncio de Camila na atração, Buda se disse “indiferente” com a situação.
Lucas se envolveu em uma série de controvérsias no “BBB 24”, especialmente em relação aos flertes com a colega de confinamento Giovanna Pitel. O comportamento do influenciador gerou críticas dentro e fora da casa, e foi o estopim para que Camila desse um fim no casamento de 15 anos. O pedido de divórcio aconteceu enquanto Buda ainda estava no programa.
Agora, com a confirmação de Camila em “A Fazenda”, Buda foi questionado sobre o que achava da participação da ex-esposa no reality. “Acho que não cabe a mim sentir algo em relação à participação de Camila na Fazenda. É indiferente, porque estou muito focado na minha carreira como criador de conteúdo”, afirmou o influenciador ao Splash.
Lucas afirmou que atualmente está envolvido em outras prioridades e se dedica à produção de conteúdo para seu público. “Passo a maior parte do meu tempo viajando, participando de eventos, pesquisando e estudando formas de produzir um material de qualidade para meu público”, acrescentou.
Apesar do tom de distanciamento, ele desejou sorte para a ex-esposa. “Torço para que ela tenha sorte e sucesso no game. E que consiga conquistar o que foi buscar lá dentro do reality. Sem chances de Paiol”, completou, fazendo referência à fase de entrada dos participantes em “A Fazenda”.
Camila Moura, que anteriormente havia negado rumores sobre a participação no reality, agora se prepara para disputar o prêmio de R$ 2 milhões. A peoa acumula quase 3 milhões de seguidores, ultrapassando o número de fãs do ex-marido, que tem pouco mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques