Fiuk e Tatá Werneck lavam roupa suja após treta no ‘Lady Night’: ‘Juro pela minha filha que não fui eu que fiz isso’; assista

Fiuk apontou os assuntos proibidos para ele, enquanto Tatá negou que tenha soltado notas para a imprensa sobre o ocorrido

Fiuk e Tatá Werneck se reconciliam no “Lady Night” após polêmica em 2021. O reencontro aconteceu no episódio desta terça (9), em clima de humor e emoção, com mediação especial de Márcia Goldschmidt e Christina Rocha.

Fiuk e Tatá Werneck se reconciliaram no episódio final da temporada do “Lady Night“, exibido nesta terça-feira (9), após a participação polêmica do cantor no programa, em 2021. A apresentadora fez um verdadeiro “Casos de Família” ao levar Márcia Goldschmidt e Christina Rocha como mediadoras da conversa. Ambas as veteranas fizeram carreira na TV com programas do gênero.

Apesar do tom humorístico e do quadro ter ganhado o nome de “Tatasos de Família”, tanto Fiuk quanto Tatá se abriram sobre o que aconteceu. “O Fiuk foi muito corajoso, porque era um programa durante a pandemia. Era a primeira vez que eu saía de casa depois que o Paulo [Gustavo] tinha partido. Eu estava muito nervosa”, recordou a apresentadora.

“Ele foi superfofo, porque era uma outra convidada, a Lexa, e o Fiuk veio, maravilhoso. E aí eu fiz uma pergunta que ele não gostou. Eu perguntei se ele estava namorando, eu acho. E uma das pessoas da plateia falou que tinha sido esquisito. E eu mandei três versões do programa para a assessoria”, explicou Tatá.

O ex-BBB, por sua vez, disse que não lembra de nada. “Eu não queria ver nada. Estava realmente num momento muito delicado. Ser filho de alguém conhecido é muito legal, tem um lado muito bom, de verdade. Mas tem um lado que vem junto que é muito complicado”, afirmou, referindo-se a Fábio Jr.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Fiuk abordou a exposição de sua vida privada. “Eu fazia o Bernardo em ‘Malhação’. Ele me ensinou a viver! Eu vivia fechado, não saía. O meu caminho foi o contrário, entendeu? Então eu realmente saí muito mal [do ‘Lady Night’], confessou.

“Não sei se o convite veio de você ou da produção, mas já tinham me convidado algumas vezes. E eu sempre tive receio, até por entender que são perfis diferentes. Eu sou mais de boa. Se eu fosse rancoroso, não tinha voltado”, acrescentou. Foi então que o cantor citou a polêmica que aconteceu no camarim, e que teve desdobramentos na mídia.

Fiuk e Tatá se reconciliaram quatro anos após treta no Lady Night (Foto: Reprodução/Multishow)

Continua depois da Publicidade

“A Tatá, muito fofa, foi no camarim. Eu estava superinseguro e ela falou: ‘Meu bem, você é incrível, eu sou tua fã. O que você não quer falar?’. [E eu respondi]: ‘Pô, não quero falar disso, acabei de sair do ‘Big Brother [Brasil]‘, isso pra mim é difícil. [Ela disse]: ‘Claro, meu amor, isso a gente não vai falar’. E aí, a hora que eu entro… Chegou um momento que eu falei: ‘Tatá, eu vou embora, não tá legal'”, narrou.

Segundo o convidado, os “assuntos proibidos” eram namoro, dinheiro, sua relação com Juliette e o “BBB 21“. Ele salientou ter guardado tudo para si, mas divulgaram notas na imprensa sobre o ocorrido antes mesmo da exibição do programa. De pronto, Tatá o interrompeu, justificando: “Não fui eu! Juro pela saúde da minha filha. Não faço isso. Não soltei nota alguma. Jamais faria isso. Nunca”.

“Quando soltaram a matéria, eu falei com a assessoria: ‘Eu acho que o programa não deveria ir ao ar’. Mas eu não tenho esse poder de chegar pra Globo e falar: ‘Não põe o programa no ar’. Só que a assessoria falou assim: ‘Olha, agora que vazou isso’ (…) Ele falou que não queria se expor, mas estava no ‘Big Brother'”, soltou a apresentadora.

Continua depois da Publicidade

A humorista ainda reforçou o momento delicado pelo qual passava. “Eu também estava muito nervosa. Eu fui uma das pessoas que mais ficou em pânico na pandemia. Isso todo mundo sabe, eu tinha acabado de perder meu amigo. Era a primeira vez que eu estava saindo da minha casa. Eu estava muito nervosa de estar aqui. Tinha tido diabetes, era grupo de risco, estava desesperada”, desabafou.

“Eu gostava de você, depois daquele dia fiquei bolada e depois voltei a gostar. Se te desrespeitei, te peço desculpas”, completou Tatá. Fiuk também mostrou ter feito as pazes com o passado. “Eu estou bem pra caramba, por isso estou aqui. E é um assunto tão delicado que eu estou aproveitando pra falar sério. É que eu não gosto de expor, e ela sabe que eu gosto dela”, cravou o artista.

Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques