Fotojet (23)

Tatá Werneck tira sarro de Fiuk no ‘Prêmio Multishow’ e faz pedido de desculpas inusitado após desentendimento; assista

Tatá Werneck não tem papas na língua… e esse é um dos motivos que nos faz adorá-la ainda mais! Responsável por comandar o “Prêmio Multishow 2021” ao lado da cantora Iza, a humorista não poupou ninguém ao longo da noite e disparou diversas zoeiras contra celebridades como Fiuk, com quem trocou alfinetadas nas redes, na semana passada. Ambos se desentenderam após ir ao ar a participação do músico no “Lady Night“.

Na premiação, Tatá mencionou o filho de Fábio Jr. após levar uma “bronca” de Iza por falar sobre assuntos que fugiam do script. “Você tá saindo do roteiro, né, Tatá?!… A gente não tinha combinado isso”, comentou a cantora. “Amor, não faz a Fiuk, não, por favor. Não faz essa polêmica, não”, respondeu a atriz, tirando risadas da plateia.

Continua depois da Publicidade

Para quem não entendeu a indireta, a gente explica. Fiuk deixou de responder algumas perguntas feitas por Werneck em seu talk show e, nas redes, alegou que os assuntos estariam fora do “roteiro” combinado previamente com a apresentadora. Ela, por outro lado, desmentiu as declarações do rapaz. 

Esta, entretanto, não foi o único momento que Tatá fez brincadeiras envolvendo o ex-BBB. Durante o encerramento do evento, a mãe de Clara Maria subiu ao palco com um look bastante caricato, enquanto usava uma faixinha na cabeça com as escritas “100% Fiuk”. “Chegamos ao final de mais um Prêmio Multishow, que já faz parte da história da música brasileira. Vem para cá, Tatá”, convocou Iza, que se surpreendeu com o modelito da amiga.

“Meu amor, eu sou sua fã, você é maravilhosa. É um prazer estar aqui, estou muito feliz por estar mais um ano ao seu lado. Se a Globo gostar, ano que vem tem Domingão da Tatazão”, disse Tatá, que na sequência emendou um pedido de desculpas para o irmão de Cléo. “Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk!”, gritou ela. “Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?”, reagiu a técnica do “The Voice Brasil”.

Assista:

Nos próximos dias, mais uma premiação deve movimentar as redes sociais. Estamos falando do “TikTok Awards”, que acontece em 15 de dezembro. Quer saber quais são os indicados e performers da vez? Então clique aqui.