Traficante se abre sobre relação com Demi Lovato e revela pílulas ‘batizadas’: ‘Ela sabia’

Enquanto Demi Lovato segue em reabilitação, o rapaz que, supostamente, teria fornecido as drogas daquela fatídica madrugada, deu uma entrevista ao TMZ, revelando mais detalhes. Segundo Brandon Johnson, a diva pop teria plena consciência de que estava ingerindo pílulas ilegais e “batizadas”, muito mais fortes que as encontradas em farmácias.

O traficante relembra ter sido contatado por Demi de madrugada e que quando isso acontecia era por que ela queria as substâncias que ele costuma fornecer. Brandon também declarou que os dois não raramente faziam sexo, o que é negado por fontes próximas a Lovato. “Ela me mandou uma mensagem às quatro da manhã, ela queria se drogar e ficar comigo. Por que alguém ligaria pra um cara às quatro da manhã? Nós ficamos juntos, assistimos a programas de investigação, como costumávamos fazer… Ela às vezes tinha dias muito longos e trabalhos estressantes”, comentou ele.

Em junho, Demi lançou a música “Sober”, em que confessou que não estava mais sóbria. (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

Ela sabia 100% o que estava tomando. Eu expliquei para ela que eram [pílulas] não farmacêuticas, que eram pílulas ilegais e muito mais fortes. Ela entendeu completamente“, ressaltou ele, acrescentando ter ficado triste com as consequências. “É algo infeliz o que aconteceu, mas as pessoas acharem que houve alguma má conduta da minha parte é absolutamente ridículo. Não estou aqui para machucar ninguém. Eu me importo muito com ela“, garantiu.

* Leia também: 

Demi Lovato deve passar por extenso tratamento de reabilitação, afirma site

Demi Lovato posta mensagem em agradecimento aos fãs: ‘Continuarei lutando’

Sobre as acusações de que teria abandonado o local quando percebeu a overdose, Johnson refutou: “Ela dormiu, como sempre acontece. Nós ficamos juntos, fazemos o que temos para fazer e ela dorme. Era 7 ou 8 da manhã, ela dormiu e eu saí, como faço sempre. Coloquei suas cobertas e saí.” Por fim, o rapaz desejou melhoras à voz de “Sorry Not Sorry”. “Definitivamente é um alerta para que ela acorde. Para mim, abre os olhos para os perigos dessas drogas. Elas são divertidas, mas nas mãos erradas e com uso errado elas podem machucar. Eu odeio que tenha machucado alguém, não quero machucar minha amiga, ela é minha amiga. Espero que ela saia dessa melhor do que era antes“, resumiu. Assista à “entrevista”:

Demi foi encontrada desacordada por uma assistente por volta das 11h30 da manhã (horário local) de 24 de junho. A diva teria sido “revivida” com o uso de narcan, substância que anula o efeito de opioides. A profissional de Demi telefonou para o serviço de emergência e a partir daí, a cantora foi internada. Segundo informações do TMZ, a overdose teria sido desencadeada por uma mistura de oxicodona com fentanil – dois potentes anestésicos.

Amigos de Lovato confirmaram à publicação que ela realmente estava saindo bastante com Brandon e que farão de tudo para mantê-la longe do rapaz.