Demi Lovato deve passar por extenso tratamento de reabilitação, afirma site

Após o recente episódio de overdose sofrido por Demi Lovato no último 24 de julho, é chegada a hora de pensar em sua reabilitação. E, segundo fontes do E!News, o plano de rehab da cantora deverá ser longo e com meses de duração.

“Ela estará em reabilitação por vários meses e está fazendo um extenso programa para garantir que receba a ajuda que precisa”, garantiu a fonte do site norte-americano.

*LEIA TAMBÉM
Demi Lovato deixa clínica de reabilitação para fazer tratamento em Chicago, diz TMZ
Demi Lovato posta mensagem em agradecimento aos fãs: ‘Continuarei lutando’

Ainda segundo o site, o ex-namorado de Demi, Wilmer Valderrama, que chegou a visitar a popstar algumas vezes durante seu período de internação, teria sido aconselhado a não entrar em contato com ela enquanto estiver em tratamento. “A família está tentando garantir que eliminem todas as distrações e que ela se concentre em sua saúde agora”.

(Foto: Cindy Ord/Getty Images for Mastercard)

Recentemente, os shows da ‘Tell Me You Love Me Tour’, que passaria pela América do Sul, incluindo o Brasil, foram cancelados em função da recuperação de Demi. O informante do E!News contou ainda que, apesar do estado delicado em que se encontrava há algumas semanas, a cantora estaria melhor agora: “Ela se tornou mais aberta e está feliz por receber a ajuda de que precisa”.

No dia 3 de agosto, quase duas semanas após a sua internação, Demi falou pela primeira vez com seus fãs através do Instagram. A cantora encerrou sua postagem dizendo: “Continuarei lutando”.