OMG! Kim Kardashian gasta uma boa grana com presente para meninas da família e Stormi tem reação hilária!

Imagina ser o amigo secreto de uma família dessas? Kim Kardashian compartilhou hoje (09), em seus Instagram Stories, uma foto do seu presente de Natal para todas as meninas babies da família Kardashian-Jenner. Na foto, Kim mostrou as oito bolsas da grife Louis Vuitton e disse: “Comprei essas aqui do Japão de Natal para todas as meninas da família

Story de Kim Kardashian no Instagram mostrando bolsas da Louis Vuitton compradas para meninas da família Kardashian-Jenner

E, pelo visto, as bolsas já fizeram a alegria da meninada! Kylie Jenner, irmã de Kim, também postou em seu Instagram, um vídeo da sua filha Stormi, de 11 meses, recebendo o presente da titia. No registro, a fofucha da Stormi fica toda animada com o mimo e a mamãe Kylie já fica boba na esperteza da filha. Na legenda, ela escreveu: “OMG, essa menina já jogou a bolsa sobre os ombros, não aguento“. A gente também não aguenta com uma fofura dessas, dá uma olhada:

daddy dropped off a new chair for stormi??? and omg this girl threw the bag over her shoulder i can’t.

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Além de Stormi, as filhas de Kim, North (5 anos) e Chicago West (11 meses), provavelmente também receberam a bolsa, assim como suas priminhas: Penelope (6 anos), filha de Kourtney Kardashian; Dream (2 anos), filha de Rob Kardashian e Blac Chyna; e True (8 meses), filha de Khloé. Estima-se que o investimento no presentinho tenha sido bem basiquinho, com as bolsas da grife avaliadas em torno de U$S 2 mil cada (por volta de R$ 7,5 mil), somando um total de R$ 60 mil reais, aproximadamente. Pouco bapho, né?

Ainda nessa semana, após divulgar que Kim e Kanye aguardavam seu quarto filho, a revista People anunciou o gênero do novo herdeiro da família. O próximo Kardashian-West do trono real dessa família é um menino! Novamente, o casal recorreu a uma barriga de aluguel para ter a gestação do filho, assim como ocorreu com a gravidez de Chicago.

Kim teve uma boa experiência com o método. “Adorei o processo de usar uma barriga de aluguel. […] Eu posso passar muito mais tempo com as crianças mais velhas e acostumá-las ao bebê“, contou ela à publicação. O nascimento do próximo filho da socialite está previsto para o início de maio. Torcemos para que ele chegue com muita saúde para trazer ainda mais alegria para essa família!

*Leia também:

Revista People confirma sexo do quarto bebê de Kim Kardashian e Kanye West; confira!

Kim Kardashian e Kanye West escolheram outra barriga de aluguel para gerar quarto filho, saiba o porquê

Vem casório por aí? Nova foto de Kylie Jenner causa suspeita de que ela já esteja noiva de Travis Scott!